ID do artigo: 000039510 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 05/10/2022

Não é possível atualizar driver de Gráficos HD Intel® por meio de atualização manual de driver ou Intel® DSA

Ambiente

Intel® NUC Kit NUC8i7HNK Gráficos HD Intel® 630 Intel® NUC Kit NUC8i7BEH Intel® Iris® Plus driver gráficos 655 24.20.100.6287

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Desinstale o driver atual e instale a versão mais recente através Assistente de driver e suporte Intel®

Descrição

Assistente de driver e suporte Intel® não é possível instalar o driver mais recente para os Gráficos HD Intel® A instalação manual também falha.

Resolução
  1. Desinstalar o driver de gráficos existente.
    1. Desconecte-se da internet para garantir que o driver não será atualizado automaticamente pelo Windows.
    2. para a entrada de gráficos Intel® no Gerenciador de Dispositivos.
    3. Clique com o botão direito em Gráficos Intel e clique em Desinstalar.
    4. Na caixa de diálogo de remoção do dispositivo, verifique Excluir o software do driver deste dispositivo e clique em OK.
    5. Reinicie o computador após a desinstalação ser concluída.
  2. Reinicie o sistema.
  3. Abra e execute Intel® DSA para verificar o driver mais recente.

Você também pode tentar instalar o driver novamente baixando o driver específico do Centro de downloads.

  1. Insira seu produto Intel® na barra de pesquisa.
  2. Filtrar por tipo de download e sistema operacional.

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.