ID do artigo: 000039525 Tipo de conteúdo: Documentação e informações do produto Última revisão: 18/07/2023

Como usar a imagem/modo de backplane do chip Intel® Ethernet Controller XL710 em ambos, modo 40G duplo e dual 2x10G e/ou 4x10G

Ambiente

Intel® Ethernet Controller chip XL710 RHEL*/CentOS 6 e 7 com um driver i40e atualizado

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Consulta de configuração NIC Intel® Ethernet Controller XL710 integrada

Descrição

Como garantir que você tenha as cargas e ferramentas de imagem NVM corretas para realizar imagem/modo de backplane no modo 40G duplo e 2x10G duplo e/ou 4x10G

Resolução

As imagens não voláteis de memória (NVM) que fornecemos para nossos adaptadores de varejo não alteram a configuração da porta. Você pode ser capaz de usar a Ferramenta de configuração de porta Ethernet, mas não há garantia. Mesmo que pudesse, seria um (modo 40G duplo) ou o outro (1x40 ou 4x10G), mas não simultaneamente (nenhuma negociação automática com o comutador, em outras palavras).

Nota

Isso lida com a mudança de modos operacionais no Intel® Ethernet Controller X710-QDA1 e Intel® Ethernet Controller X710-QDA2.

Para saber o que cada uma das imagens NVM fornecidas faz, você pode acessar a porta possível para configurações de faixa física para várias interfaces PHY da ficha técnica Intel® Ethernet Controller X710/XXV710/XL710. Ele tem as configurações possíveis.

Para um sistema de design personalizado com um Intel® Ethernet Controller integrado, um Engenheiro de aplicações de campo (FAE) pode ajudar, mas isso pode exigir mais informações relacionadas à integração do sistema.

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.