ID do artigo: 000039550 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 26/02/2024

Por que o Kit Intel® NUC é não acordar do estado de sono?

Ambiente

Intel® NUC Kits

Windows 11* Family, Windows® 10 family

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Solução de problemas de quando o NUC entra em suspensão e não é ativado novamente.

Descrição

O Kit Intel® NUC funciona no início, mas depois de um tempo ele vai para o modo de sono e não volta dele.

Resolução

Etapas para tentar quando um Intel® NUC não volta depois de ir para o modo de suspensão:

  1. Se o problema ocorrer após qualquer atualização recente do software, atualização do sistema operacional ou alteração de hardware ou DE BIOS, tente desfazer essas alterações.
  2. Ao utilizar os sistemas operacionais Windows®, verifique as Opções de energia nas Opções de energia/Planejando as configurações no painel de controle.
  3. Tente usar outro tipo de cabo ou conexão.
  4. Verifique as configurações de energia/modo eco na TV/monitor. Para obter instruções sobre como verificar essas configurações, entre em contato com o fabricante de TV/Monitor.
  5. Carregue as configurações padrão no BIOS do NUC:
    1. Pressione F2 durante a inicialização para entrar na Configuração do BIOS.
    2. Pressione F9 para definir os padrões.
    3. Pressione F10 para salvar e sair do BIOS.
  6. Se o carregamento do BIOS padrão não ajudar, verifique os estados de repouso de energia no NUC.

    Vá para o BIOS e verifique as seguintes configurações:

    1. Dispositivos avançados de > > dispositivos integrados > ligar automaticamente a TV > selecionar a partir da inicialização S3/S4/S5.
      A TV é ativada quando o Intel® NUC é ligado ou reinicia a partir do estado S3/S4/S5.
    2. Configurações avançadas do > de energia > secundárias (seção direita) > Deep S4/S5 > Select desabilitada.
      Desabilitar para permitir a ativação de outros métodos, além do botão liga/desliga.
    3. Configurações avançadas de energia > > secundárias (seção direita) > > de energia USB S4/S5 habilitada.
      Habilite a alimentação da porta USB no estado S4/S5.
    4. Configurações avançadas de energia > > secundárias (seção direita) > ativar com USB a partir do S5 > habilitado.
      Habilitar o Wake on USB a partir do estado S5.
    Para obter mais informações sobre as configurações do BIOS da Intel NUC, consulte o glossário de configurações do BIOS para obter Intel® NUC.
  7. Verifique a memória de tensão correta: use os módulos de memória de tensão corretos para o seu Intel NUC. Para encontrar o requisito de memória do seu Intel NUC, acesse Informações de memória do sistema para produtos Intel® NUC.
  8. Consulte o fabricante da TV/monitor para obter atualizações de firmware que podem ajudar a resolver o problema.
  9. Teste o NUC com a configuração mínima removendo todos os componentes não necessários, como dispositivos USB, discos rígidos externos, adaptadores e use apenas mouse e teclado com fio. Isso pode ajudar a diagnosticar se o problema está relacionado a um componente específico conectado à NUC.
  10. Desmarque ou marque a o recurso Ativar inicialização rápida na seção Configurações de desligamento.
  11. Instale o driver de gráficos mais recente para o NUC. Você pode fazer o download dos gráficos HD mais recentes a partir do Centro de Downloads.
  12. Atualize o BIOS para a versão mais recente.
  13. Realize uma instalação limpa do sistema operacional.

Se for necessária assistência adicional, entre em contato com o Suporte Intel.

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.