ID do artigo: 000054859 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 04/09/2024

Solução de problemas com vários monitores

Ambiente

Windows® 10 family

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Etapas de solução de problemas para configurações com vários monitores.

Descrição
  • Não foi possível configurar vários monitores
  • Não foi possível configurar monitores com a tela interna do notebook
  • Tela em branco em monitor secundário ou em terceiros
Resolução

Três configurações de exibição:

  • Confirme que a configuração de exibição é suportada.
  • Verifique se a resolução é suportada.

Problemas de energia:

  • Verifique se todos os monitores estão ligados.
  • Se você estiver usando um notebook e ele estiver funcionando com uma bateria, conecte o notebook a uma fonte de alimentação externa. Em alguns notebooks, o conector de dispositivo de exibição externa não é habilitado quando o notebook está funcionando com bateria.

Problemas do sistema operacional:

  • Tente reiniciar o computador.

Problemas de conexão:

  • Alguns monitores possuem mais de um conector de entrada. Verifique se a tela está configurada para usar o conector de entrada ou experimente outro conector de entrada no monitor. Pode ser necessário usar o botão ou o menu para mudar para o conector de entrada ou fonte adequado.
  • Verifique os cabos de vídeo e certifique-se de que eles estão corretamente conectados às portas de vídeo do computador e da TV/exibição
  • Tente reassurar o cabo de vídeo em ambas as extremidades: onde ele se conecta à tela e ao computador.
  • Experimente outro tipo de cabo e/ou conector.
  • Ao usar uma base de encaixe e detectar apenas um monitor, tente mover o outro monitor diretamente para a porta HDMI do notebook. Verifique se há possíveis problemas de compatibilidade com a base de encaixe.
  • Ao usar adaptadores ou dongles, tente uma conexão direta (HDMI para HDMI, DisplayPort* para DisplayPort*, etc.). O uso de adaptadores/conversores de vídeo pode causar a detecção incorreta de um ou mais monitores conectados ao seu computador.

Problemas de configuração:

Outras informações

O que devo fazer se os monitores independentes não estiverem funcionando?

Entre em contato com o fabricante do seu computador ou da motherboard. Determine se o seu modelo suporta três monitores e quais configurações são necessárias. Fornecemos informações gerais sobre os recursos de gráficos Intel®. Os fabricantes podem incorporar personalizações que podem não ser compatíveis com todos os recursos gráficos gerais.

Por que um monitor externo na minha configuração de monitor múltiplos é indefinido pelo Centro de comando de gráficos Intel® ou pelo Intel® Graphics Control Panel?

Um monitor pode não aparecer na interface de usuário de gráficos Intel® se o clock de largura de banda/ponto exceder os limites máximos permitidos. O driver de gráficos detecta dinamicamente monitores no Centro de comando de gráficos Intel® e Intel® Graphics Control Panel com base na disponibilidade da largura de banda.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 128 produtos

Intel® Data Center GPU Max Series
Intel® Data Center GPU Max 1100

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.