Etapas de solução de problemas para configurações com vários monitores.
- Não foi possível configurar vários monitores
- Não foi possível configurar monitores com a tela interna do notebook
- Tela em branco em monitor secundário ou em terceiros
Três configurações de exibição:
- Confirme que a configuração de exibição é suportada.
- Verifique se a resolução é suportada.
Problemas de energia:
- Verifique se todos os monitores estão ligados.
- Se você estiver usando um notebook e ele estiver funcionando com uma bateria, conecte o notebook a uma fonte de alimentação externa. Em alguns notebooks, o conector de dispositivo de exibição externa não é habilitado quando o notebook está funcionando com bateria.
Problemas do sistema operacional:
- Tente reiniciar o computador.
Problemas de conexão:
- Alguns monitores possuem mais de um conector de entrada. Verifique se a tela está configurada para usar o conector de entrada ou experimente outro conector de entrada no monitor. Pode ser necessário usar o botão ou o menu para mudar para o conector de entrada ou fonte adequado.
- Verifique os cabos de vídeo e certifique-se de que eles estão corretamente conectados às portas de vídeo do computador e da TV/exibição
- Tente reassurar o cabo de vídeo em ambas as extremidades: onde ele se conecta à tela e ao computador.
- Experimente outro tipo de cabo e/ou conector.
- Ao usar uma base de encaixe e detectar apenas um monitor, tente mover o outro monitor diretamente para a porta HDMI do notebook. Verifique se há possíveis problemas de compatibilidade com a base de encaixe.
- Ao usar adaptadores ou dongles, tente uma conexão direta (HDMI para HDMI, DisplayPort* para DisplayPort*, etc.). O uso de adaptadores/conversores de vídeo pode causar a detecção incorreta de um ou mais monitores conectados ao seu computador.
Problemas de configuração:
- Confirme que as telas estão habilitadas no Centro de comando de gráficos Intel ou Intel Graphics Control Panel.
- Experimente outra resolução.
- Verifique se o driver de gráficos mais recente para o computador está instalado. Consulte nossos artigos sobre como instalar uma Intel® Graphics Driver no Windows® para obter etapas sobre como atualizar seu driver.
O que devo fazer se os monitores independentes não estiverem funcionando?
Entre em contato com o fabricante do seu computador ou da motherboard. Determine se o seu modelo suporta três monitores e quais configurações são necessárias. Fornecemos informações gerais sobre os recursos de gráficos Intel®. Os fabricantes podem incorporar personalizações que podem não ser compatíveis com todos os recursos gráficos gerais.
Por que um monitor externo na minha configuração de monitor múltiplos é indefinido pelo Centro de comando de gráficos Intel® ou pelo Intel® Graphics Control Panel?
Um monitor pode não aparecer na interface de usuário de gráficos Intel® se o clock de largura de banda/ponto exceder os limites máximos permitidos. O driver de gráficos detecta dinamicamente monitores no Centro de comando de gráficos Intel® e Intel® Graphics Control Panel com base na disponibilidade da largura de banda.