Perguntas mais frequentes sobre as informações de garantia Intel® Data Center Systems (Intel® DCS)

Documentação

Garantia e RMA

000055512

15/08/2023

São fornecidas a seguir as perguntas frequentes sobre a garantia dos Intel® DCS

Nota Intel® Data Center Systems (Intel® DCS) é anteriormente Intel® Data Center Blocks (Intel® DCB).

Clique no tópico para obter detalhes:

1. Quais são os termos e condições de garantia para os produtos de placas para servidor Intel® e sistemas para servidor Intel® que incluem placas para servidor Intel®, sistemas servidor Intel® e controladores Intel® RAID? Os sistemas servidor Intel®, placas para servidor Intel® e acessórios são cobertos por uma garantia padrão de 3 anos, exceto a unidade de bateria reserva (BBU), que vem com uma garantia de 1 ano.

Para mais detalhes

2. Quais são os termos e condições da garantia Intel® DCS? Intel® Data Center Systems (Intel® DCS) apresentam várias tecnologias Intel, pré-configuradas ou configuradas por encomenda (CTO), e são vendidos como um único produto. As peças ou componentes da Intel DCS são cobertos por diferentes termos de cobertura de garantia.

Para mais detalhes

Todos os pedidos de Intel Data Center Systems podem não ser cancelados ou devolvidos (NCNR). Para fins de devolução, o produto deve estar no nível mais baixo dos produtos acabados da Intel que possam ser substituídos em campo no sistema integrado. Uma vantagem adicional de se comprar Intel® DCS é que todos os clientes são elegíveis para Substituição em Garantia Avançada (AWR), que fornece o envio de uma peça de reposição para uma Unidade Defeituoso Substituível (FRU) antes do recebimento da peça com falha.

3. Qual é o processo de garantia para Intel® DCS componente do sistema integrado que requer substituição?

Entre em contato com o suporte para processar uma solicitação de garantia para o componente que está apresentando a falha. Intel Customer Support exige que as seguintes informações processem com sucesso a solicitação de garantia.

  1. O código do produto e o número de série do sistema do Intel® Data Center Systems
  2. O número de série do componente e sua descrição

Clique em Como encontrar o número de peça/série de produtos Intel para servidor. Selecione Data Center Systems, e selecione o componente que você precisa substituir.

4. O que devo fazer se descobrir que componentes estão faltando após abrir a caixa Intel® DCS? Forneça uma imagem do sistema do servidor, do código e o número de série do produto Intel® DCS. Identifique as peças/componentes que estão faltando, e então entre em contato com o Ponto de Compra no prazo de 30 dias.

Para localizar o código e o número de série do produto, consulte esta imagem:

5. O que é uma Unidade para Substituição em Campo (FRU)? A peça FRU pode ser a placa do sistema, processador, módulo de memória, fonte de alimentação, ventoinhas do sistema, riser, backplane, e controlador adicional que você pode remover e substituir sem ter que enviar todo o produto ou sistema para substituição.
6. O Chassi para Servidor Intel® é uma unidade substituível de campo (FRU)? Não, não é. Se houver danos no gabinete no recebimento (por exemplo, um arranhão em uma tampa superior ou uma curva em uma superfície metálica), entre em contato com o Ponto de Compra, fornecendo uma imagem do gabinete danificado no prazo de 30 dias. Consulte a lista de revendedores Intel® disponíveis.
7. Oferecemos suporte de reparos a clientes diretos ou indiretos? A Intel não oferece opções de reparo para produtos vendidos no canal.
8. Posso solicitar uma substituição completa do sistema para uma unidade de Intel® DCS?

A Intel não oferece uma substituição de nível de sistema para uma Intel DCS. A Intel substituirá com prazer quaisquer itens FRU que falharam que sejam considerados defeituosos.