As 10 perguntas mais frequentes sobre as informações de garantia dos Componentes básicos para data center Intel®
São mostradas a seguir as perguntas frequentes sobre a garantia dos Componentes básicos para data center Intel®.
Clique em ou no tópico para obter detalhes:
1. Quais são os termos e condições de garantia para os produtos de placas para servidor Intel® e sistemas para servidor Intel® que incluem placas para servidor Intel®, sistemas para servidor Intel®, e controladores RAID Intel®?
Os sistemas para servidor Intel®, as placas para servidor Intel® e acessórios são cobertos por uma garantia padrão de 3 anos, exceto a unidade de bateria reserva (BBU), que vem com uma garantia de 1 ano.2. Quais são os termos e condições de garantia dos Componentes básicos para data center Intel® (DCB)?
Os Componentes básicos para data center Intel® (DCB) possuem várias tecnologias Intel®, pré-configuradas ou configuradas por encomenda (CTO), e são vendidos como um único produto. As peças ou componentes do sistema Intel® DCB são cobertos por diferentes termos de cobertura de garantia.Todos os pedidos de Componentes básicos para data center Intel® não podem ser cancelados ou devolvidos (NCNR). Para fins de devolução, o produto deve estar no nível mais baixo dos produtos prontos da Intel que possam ser substituídos em campo no sistema integrado. Uma vantagem adicional de se comprar o Intel® DCB é que todos os clientes são elegíveis para Substituição em Garantia Avançada (AWR), que oferece o envio de uma peça de reposição para uma Unidade Defeituosa Substituível (FRU) antes do recebimento da peça com defeito.
3. Qual é a diferença entre uma Substituição em Garantia Avançada (AWR) e a Substituição em Garantia Padrão (SWR)?
Consulte esta página para ver a diferença.Este vídeo curto explica a diferença.
4. O que devo fazer se descobrir que componentes estão faltando após abrir a caixa do Intel® DCB?
Forneça uma imagem do sistema do servidor, do código e o número de série do produto Intel® DCB. Identifique as peças/componentes que estão faltando, e então entre em contato com o Ponto de Compra no prazo de 30 dias.Para localizar o código e o número de série do produto, consulte esta imagem: