As 10 perguntas mais frequentes sobre as informações de garantia dos Componentes básicos para data center Intel®

Documentação

Garantia e RMA

000055512

16/12/2019

São mostradas a seguir as perguntas frequentes sobre a garantia dos Componentes básicos para data center Intel®.

Clique em ou no tópico para obter detalhes:

1. Quais são os termos e condições de garantia para os produtos de placas para servidor Intel® e sistemas para servidor Intel® que incluem placas para servidor Intel®, sistemas para servidor Intel®, e controladores RAID Intel®?Os sistemas para servidor Intel®, as placas para servidor Intel® e acessórios são cobertos por uma garantia padrão de 3 anos, exceto a unidade de bateria reserva (BBU), que vem com uma garantia de 1 ano.

Saiba mais

2. Quais são os termos e condições de garantia dos Componentes básicos para data center Intel® (DCB)?Os Componentes básicos para data center Intel® (DCB) possuem várias tecnologias Intel®, pré-configuradas ou configuradas por encomenda (CTO), e são vendidos como um único produto. As peças ou componentes do sistema Intel® DCB são cobertos por diferentes termos de cobertura de garantia.

Saiba mais

Todos os pedidos de Componentes básicos para data center Intel® não podem ser cancelados ou devolvidos (NCNR). Para fins de devolução, o produto deve estar no nível mais baixo dos produtos prontos da Intel que possam ser substituídos em campo no sistema integrado. Uma vantagem adicional de se comprar o Intel® DCB é que todos os clientes são elegíveis para Substituição em Garantia Avançada (AWR), que oferece o envio de uma peça de reposição para uma Unidade Defeituosa Substituível (FRU) antes do recebimento da peça com defeito.

3. Qual é a diferença entre uma Substituição em Garantia Avançada (AWR) e a Substituição em Garantia Padrão (SWR)?Consulte esta página para ver a diferença.

Este vídeo curto explica a diferença

4. O que devo fazer se descobrir que componentes estão faltando após abrir a caixa do Intel® DCB?Forneça uma imagem do sistema do servidor, do código e o número de série do produto Intel® DCB. Identifique as peças/componentes que estão faltando, e então entre em contato com o Ponto de Compra no prazo de 30 dias.

Para localizar o código e o número de série do produto, consulte esta imagem:

5. A Intel oferece Garantia Estendida (EW) para sistemas de servidor/DCB?Sim. Para mais detalhes, acesse o site do suporte para Garantia Estendida para Servidores Intel.
6. Quando posso comprar uma Garantia Estendida (EW)?Você pode comprar uma Garantia Estendida (EW) somente dentro de 30 dias após a compra dos sistemas.
7. O que é uma Unidade para Substituição em Campo (FRU)?A peça FRU pode ser a placa do sistema, processador, módulo de memória, fonte de alimentação, ventoinhas do sistema, riser, backplane, e controlador suplementar que você pode remover e substituir sem ter que enviar todo o produto ou sistema para substituição.
8. O gabinete para servidor Intel® é uma Unidade para Substituição em Campo (FRU)?Não, não é. Se houver danos no gabinete no recebimento (por exemplo, um arranhão em uma tampa superior ou uma curva em uma superfície metálica), entre em contato com o Ponto de Compra, fornecendo uma imagem do gabinete danificado no prazo de 30 dias. Consulte a lista de revendedores Intel® disponíveis
9. Oferecemos suporte de reparos a clientes diretos ou indiretos?A Intel não oferece opções de reparo para produtos vendidos no canal.
10. Posso solicitar uma substituição completa do sistema para um Intel® DCB?A Intel não oferece uma substituição de nível de sistema para um Intel® DCB. A Intel substituirá com prazer quaisquer itens FRU que falharam que sejam considerados defeituosos.