10 principais perguntas frequentes sobre a garantia para Intel® Data Center Blocks

Documentação

Garantia e RMA

000055512

15/10/2019

Perguntas frequentes a seguir sobre informações sobre garantia para Intel® Data Center Blocks.

Clique ou no tópico para obter detalhes:

1. quais são os termos e condições da garantia para placas para servidor Intel® e produtos de sistemas para servidor Intel® que incluem placas para servidor Intel®, sistemas de servidor Intel® e controladores RAID Intel®?Os sistemas de servidor Intel®, as placas para servidor Intel® e os acessórios são cobertos por uma garantia padrão de 3 anos, exceto unidade de bateria de backup (BBU), que vem com garantia de 1 ano.

Para obter mais detalhes

2. o que são os termos e condições da garantia Intel® Data Center Blocks (DCB)?O Intel® Data Center Blocks (Intel® DCB) dispõe de várias tecnologias Intel, pré-configuradas ou configuradas para o pedido (CTO) e vendidas como um único produto. As peças ou componentes do sistema Intel DCB são cobertos por diferentes coberturas de garantia.

Para obter mais detalhes

Todos os pedidos de componentes básicos de data center da Intel não podem ser cancelados, não retornáveis (NCNR). Para fins de devolução, o produto deverá estar no nível mais baixo de bens acabados da Intel, que podem ser substituídos no sistema integrado. Uma vantagem adicional de comprar o Intel® DCB é que todos os clientes são elegíveis para a substituição em garantia Avançada (AWR), que oferece uma remessa da unidade substituível com falha (FRU), antes do recebimento de uma peça que falhou.

3. qual é a diferença entre uma substituição de garantia antecipada (AWR) e a substituição de garantia padrão (SWR)?Examine esta página para ver a diferença.

Este vídeo curto explica a diferença.

4. o que devo fazer se tiver encontrado algum componente ausente após abrir a caixa de DCB Intel®?Fornecer uma imagem do sistema de servidor, o® Intel Código do produto DCB, eNúmero de série. Identifique a parte/os componentes ausentes e, em seguida, entre em contato com o ponto de compra no prazo de 30 dias.

Para localizar o código do produto e o número de série, consulte esta imagem:

5. a Intel oferece a garantia estendida (ovo) para sistema de servidor/DCB?Ok. Para obter mais detalhes,Visite o website de suporte para servidor Intel.
6. quando posso comprar uma garantia estendida (ovo)?Você pode comprar uma garantia estendida (a) somente se ela estiver dentro de 30 dias após a compra dos sistemas.
7. o que é unidade de substituição de campo (FRU)?A peça de FRU pode ser a placa do sistema, o processador, o módulo de memória, a fonte de alimentação, os fãs do sistema, o riser, o backplane e o controlador adicional, que você pode remover e substituir sem ter que enviar todo o produto ou sistema para substituição.
8. o gabinete para servidor Intel® é um item de unidade de substituição de campo (FRU)?Não, não é. Se houver danos ao gabinete no recibo (por exemplo, um risco de uma tampa superior ou uma curva de uma superfície metálica), entre em contato com o ponto de compra, fornecendo uma imagem do gabinete danificado dentro de 30 dias. Ver olista de revendedores Intel disponíveis.
9. aceitamos reparos para clientes diretos ou indiretos?A Intel não oferece quaisquer opções de reparo para produtos vendidos no canal.
10. é possível solicitar uma substituição completa do sistema para um Intel® DCB?A Intel não oferece uma substituição no nível do sistema para um Intel DCB. A Intel substituirá de forma feliz quaisquer itens de FRU com defeito considerados defeituosos.