Informações sobre garantia para produtos de Intel® NUC Element

Documentação

Garantia e RMA

000055545

03/11/2020

Veja abaixo informações de garantia específicas para Intel® NUC Element produtos.

Clique em ou no tópico para obter detalhes:

Garantias limitadas

A Intel oferece garantias limitadas de três anos sobre os produtos Intel® NUC Element comprados da Intel® distribuidores autorizados. Esta garantia abrange todos os itens de hardware incluídos na caixa.

Exibir garantias
Três anos em internacional (PDF)PDF icon
Tamanho: 2,5 MB
Data: setembro de 2020
Austrália de três anos (inglês) (PDF)PDF icon
Tamanho: 89 KB
Data: setembro de 2020
NotaOs arquivos PDF exigem o Adobe Acrobat Reader*
Antes de devolver produtos defeituosos

Certifique-se de que você conhece o número de ativação do sistema operacional Windows * (se for o caso).

A tabela descreve o que devolver e o que você deve manter com você.

ProdutoO que deve ser devolvidoO que manter
Elemento de computação NUC
  • Retornar apenas o elemento de computação NUC
  • Se o seu sistema estiver equipado com armazenamento eMMC, b oltar seus dados pessoais do elemento Intel NUC com armazenamento eMMC para outras mídias de armazenamento. A Intel usa um destruidor de dados baseado em software para apagar todos os dados do dispositivo de armazenamento dos elementos de computação Intel devolvidos. Os documentos e arquivos armazenados no dispositivo devolvido serão perdidos.
  • Mantenha o elemento de chassi NUC, o elemento de montagem NUC ou o gabinete de terceiros
  • Cabo de alimentação e conecte os anexos (se aplicável)
  • Manter todos os componentes que você instalou (unidade M. 2, memória)
Elemento de chassi NUC
  • Devolva apenas o elemento de chassi NUC.
  • Mantenha o elemento de computação NUC.
  • Manter todos os componentes instalados (unidade M. 2)
  • Mantenha os itens de acessórios incluídos na caixa (suporte VESA e parafusos, adaptador de energia, cabo e anexos de plugue).
Elementos de montagem NUC
  • Devolva apenas o elemento de chassi NUC.
  • Mantenha o elemento de computação NUC.
  • Mantenha todos os componentes que você instalou (Driver M. 2).
Elemento de placa NUC
  • Devolva apenas o elemento de placa NUC
  • Mantenha o elemento de computação NUC.
  • Mantenha todos os componentes que você instalou (Driver M. 2).

 

Cuidado
A Intel não consegue rastrear ou devolver componentes instalados pelo usuário, incluindo itens incluídos na caixa após o devolução. A menos que especificado de outra forma acima, remova módulos de armazenamento e de memória M. 2 (se aplicável) do seu elemento de gabinete/placa Intel NUC antes de enviá-lo para nosso centro de garantia. Quando for o caso, faça backup de todos os aplicativos e dados. A Intel não se responsabiliza por qualquer perda de dados que ocorra no processo de garantia.

Os elementos NUC da Intel enviados como substituições de garantia não incluem um adesivo de licença do Microsoft Windows *. Se seu Intel NUC tiver um adesivo de licença do Windows, nós recomendamos que você retire o gabinete com cuidado. Você pode tirar uma foto dele para referência futura, antes de devolvê-lo à Intel para obter uma troca em garantia. Os adesivos do Microsoft Windows não estão disponíveis como itens de preenchimento.

Diretrizes gerais
  • Faça backup de todos os seus aplicativos e dados, quando aplicável. A Intel não é responsável por qualquer perda de dados que ocorre durante o processo de garantia.
  • Consulte sua confirmação de e-mail para obter instruções sobre quais peças e acessórios você deve manter. A Intel não mantém peças nem acessórios nem os devolve para você.
  • Escreva o número do seu caso de RMA na parte externa da caixa e coloque uma cópia da sua confirmação de e-mail.
  • As unidades de substituição podem não ser enviadas para você em pacotes de varejo originais.
Diretrizes de empacotamento

Se você tiver a caixa de varejo original, poderá usar essa caixa para devolver o produto:

  • Se a caixa original inserida não estiver disponível, quebre o item em todos os lados com contorno de bolha ou material de amorteceção semelhante para garantir que o ajuste seja perfeito com o mínimo de movimento.
  • Empacote a caixa de varejo em uma caixa de modo externo resistente, com pelo menos duas polegadas de contorno de bolha, espuma de preenchimento ou amortecedor similar para garantir um ajuste perfeito com o mínimo de movimento.
  • Você pode adquirir uma caixa externa de tamanho adequado em seu armazenamento de envio local ou em uma agência de correio por seu próprio custo.

Se você não tiver a caixa original do varejo:

  • Descompacte o produto em uma caixa resistente com material de embalagem adicional suficiente para evitar a mudança no trânsito.
  • Você pode obter uma caixa de envio de tamanho adequado a partir do seu armazenamento de envio local ou de uma agência de correio por seu próprio custo.

Se você estiver retornando mais de um item, proteja cada item com quebra de bolha suficiente, espuma de preenchimento solto ou material de amorteceção similar para evitar a troca durante o transporte.

 

Tópico relacionado
Verifique a cobertura da garantia e solicite suporte em garantia