® Comunicado de perda de dados dos processadores Intel, INTEL-SA-00329, divulgado em 27 de janeiro de 2020

Documentação

Documentação e informações do produto

000055993

27/01/2020

Em 27 de janeiro de 2020, a Intel divulgou publicamente uma possível vulnerabilidade de segurança em alguns processadores Intel® que podem permitir a divulgação de informações. Essas duas vulnerabilidades são referidas como amostra de registro de vetor e amostragem de remoção de L1D e foram classificadas como baixa (2,8) e média (6,5) respectivamente, conforme a CVSS padrão do setor.

Não há relatórios de quaisquer vulnerabilidades do mundo real dessas vulnerabilidades.

Estamos comparando ativamente com parceiros do setor e esperam lançar atualizações de microcódigo para essas vulnerabilidades por meio de nosso processo normal de atualização de plataforma Intel (IPU) nas próximas semanas.

Produtos afetados:

Exibir uma lista de produtos afetados.

Recommendations

A Intel lançará atualizações do microcódigo do processador Intel® para nossos clientes e parceiros, como parte do nosso processo comum de atualização de plataforma Intel (IPU).

A Intel recomenda que os usuários de processadores Intel® afetados verifiquem seus fabricantes de sistemas e fornecedores de software de sistema e atualize a mais recente atualização de microcódigo quando disponível.

Outros detalhes técnicos das vulnerabilidades podem ser encontrados nos seguintes locais:

Se precisar de mais ajuda, entre em contato com o suporte ao cliente Intel.