Após conectar-se ao dispositivo por Intel® Endpoint Management Assistant, você verá uma tela preta em vez da tela do computador remoto.
O consentimento do usuário é ativado para sessões remotas de desktop do grupo de dispositivos de que o computador remoto é membro. Um prompt aparece na tela do computador remoto solicitando o consentimento do usuário. No entanto, não há indicação disso na tela remota da área de trabalho Intel® Endpoint Management Assistant (Intel® EMA). A tela permanecerá preta até que o usuário remoto consenta.
Examine a configuração do grupo de dispositivos do cliente afetado para ver se o consentimento do usuário está habilitado.
Se você não quiser o consentimento do usuário habilitado para seus dispositivos, será necessário migrar para um novo grupo de dispositivos, com esta opção desativada.
- Crie um novo grupo de dispositivos com o consentimento do usuário do desktop remoto desativado.
- Se necessário, pressione a instalação do Intel® Endpoint Management Assistant (Intel® EMA) agente e o novo arquivo de configuração do grupo de dispositivos para os clientes afetados.
- Execute o Intel EMA e atualize a configuração dos dispositivos para movê-lo para o novo grupo de dispositivos.
- Verifique se os dispositivos foram transferidos para o novo grupo.
- Verifique se o desktop remoto dentro da banda permite que você se conecte sem o consentimento do usuário.
Resumo do® de endpoint da Intel (Intel® EMA)