ID do artigo: 000056108 Tipo de conteúdo: Documentação e informações do produto Última revisão: 16/11/2022

Como atualizar ou remover as informações da conta do Centro de Registro Intel®

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Etapas para atualizar ou excluir dados de registro do Intel Registration Center

Descrição
Resolução
  1. Faça login no Centro de registro Intel
  2. Clique em Meu perfil > Perfil
  3. Atualize o campo desejado para atualizar sua conta, clique em Salvar
  4. Para excluir sua conta, clique em Remover na página Remover dados de registro . Isso levará de 3 a 5 dias úteis para ser concluído.

Após a exclusão da conta, você poderá visualizar conteúdo e publicações da comunidade, mas não poderá postar qualquer conteúdo. Você precisará criar uma nova conta para isso.

Para obter mais assistência, entre em contato com o suporte ao produto.

Outras informações

O Intel Registration Center é usado para registrar produtos de desenvolvimento de software.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 17 produtos

Acesso e direitos para usuários do recurso Minha Intel
Acesso e direitos para usuários do Salesforce
Programa Embaixador técnico de clientes de empresas
Manutenção de CMF
Programa Embaixador técnico de data center
Espaço do desenvolvedor
Nota da Intel sobre privacidade
Assinaturas e preferências da Intel
Intel® AI Builders
Intel® Cloud Insider Program
Intel® Corporation
Programa Intel® Retail Edge
Intel® Software Starter Pack
Programa Intel® Technology Provider
Centro de recursos e documentação
Lojas de e-commerce

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.