Intel Customer Support serviços durante as ações de resposta global à COVID-19

Documentação

Garantia e RMA

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08/02/2024

O compromisso da Intel com nossos clientes, funcionários e comunidade permanece forte.

Intel Customer Support serviços de suporte técnico permanecem operacionais; no entanto, devido aos desafios da equipe relacionados à COVID, nosso tempo para responder a solicitações de suporte por telefone, web e bate-papo pode ser maior do que o normal.

Intel® Partner Alliance programa e o suporte aos membros permanecem operacionais; no entanto, devido aos desafios da equipe relacionados à COVID, nosso tempo para responder a solicitações de suporte por telefone, web e bate-papo pode ser maior do que o normal.

Alguns dos Intel Customer Support serviços de coleta ou entrega de garantia de produtos estão sendo afetados no momento devido a restrições dos países, que podem ser encontrados a seguir. Os países ou regiões não listados não são afetados no momento e estão realizando horários regulares do serviço de operação.

Se forem aplicadas outras restrições governamentais de determinados países, existe a possibilidade de outros impactos causarem o aumento dos tempos de processamento de garantia e do trânsito. Estamos monitorando ativamente a situação para ajustar as operações onde e/ou quando for possível e comunicaremos diretamente a nossos clientes de garantia quando forem conhecidos possíveis atrasos.

Nota

Se um país não estiver listado abaixo, assuma que não há impactos no transporte.

Província Cidade (Área) Ajuste de serviço
Resto da GAR Mongólia O tempo total estimado para entrega é de até 7 dias, devido à COVID
Laos O tempo total estimado para entrega é de até 7 dias, devido à COVID
Polinésia Francesa O tempo total estimado para entrega é de até 5 dias, devido à COVID
Fiji O tempo total estimado para entrega é de até 5 dias, devido à COVID
Samoa O tempo total estimado para entrega é de até 5 dias, devido à COVID
Austrália O tempo total estimado para entrega é de até 8-11 dias após a entrega, dependendo das cidades, devido à COVID
Nova Zelândia O tempo total estimado para entrega é de até 7-11 dias após a entrega, dependendo das cidades, devido à COVID
Brunei O tempo total estimado para entrega é de até 5 dias, devido à COVID
Hong Kong O tempo total de trânsito pode exigir 2 dias a mais do que o tempo de transporte atual até novo aviso
Japão (envio de RMA) Nas remessas para Hokkaido, extensão do tempo de entrega até 3 dias adicionais, a partir de 18 de janeiro de 2021, até novo aviso.

As demais áreas, exceto as acima, estão agora sujeitas a um tempo de trânsito adicional de 1 dia útil a partir do tempo de transporte atual
Filipinas As remessas para Cebu precisaram de um tempo de trânsito adicional de 3 dias até novo aviso.

As remessas para área de entrega externa (ODA) em Luzon, Visayas e Mindanao precisaram de um tempo de trânsito adicional de 3 dias até novo aviso.

As demais áreas, exceto as acima, estão agora sujeitas a um tempo de trânsito adicional de 1 dia útil a partir do tempo de transporte atual
Vietnã As remessas para a cidade de Ho Chi Minh são retomadas, mas a entrega pode ser muito lenta em comparação com o normal, pois o distanciamento social ainda está em andamento.

As demais áreas, exceto as acima, estão agora sujeitas a um tempo de trânsito adicional de 1 dia útil a partir do tempo de transporte atual
Camboja O tempo total estimado para entrega é de até 7 dias, devido à COVID

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