ID do artigo: 000056502 Tipo de conteúdo: Conectividade Última revisão: 28/02/2023

Não é possível fazer login em Intel® Active Management Technology (Intel® AMT) ao usar o Internet Explorer*

Ambiente

Dell OptiPlex 7040

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Fornece etapas de solução de problemas para Active Directory em Intel® AMT

Descrição

Ao configurar Intel® AMT para Active Directory, não importa o que aconteça, não é possível fazer login.

Resolução

Para a integração ativa, há algumas coisas que devem estar em vigor.

  1. No Internet Explorer*, vá para configurações/avançadas e selecione Habilitar autenticação integrada do Windows:
    Ele dirá para reiniciar o computador. Não é necessário. Reiniciar Internet Explorer* em vez disso.
  2. Adicionar essas chaves para o registro:

    Windows Registry Editor Version 5.00

    [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\WOW6432Node\Microsoft\Internet Explorer\Main\FeatureControl\FEATURE_INCLUDE_PORT_IN_SPN_KB908209]

     "iexplore.exe"=dword:00000001

     

    [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\Main\FeatureControl\FEATURE_INCLUDE_PORT_IN_SPN_KB908209]

    "iexplore.exe"=dword:00000001

  3. Deve conectar-se ao sistema de destino remotamente usando o nome de domínio totalmente qualificado (fqdn) com a porta apropriada. Por exemplo, ics-thinkpad2.vprodemo.com:16992 para não TLS (Segurança de camada de transporte), ics-thinkpad2.vprodemo.com:16993 para TLS.

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