Informações sobre garantia para Notebook Intel® NUC
Consulte abaixo as informações de garantia específicas para Notebook Intel® NUC.
Clique no tópico para obter detalhes:
Garantias limitadas
A Intel oferece uma garantia limitada sobre produtos Notebook Intel® NUC comprados de distribuidores autorizados Intel®. Esta garantia cobre todos os itens de hardware incluídos na caixa.
Kits Intel® NUC X15 para notebooks - LAPAC71G e LAPAC71H Aplica-se a todos os códigos do produto | Internacional de dois anos (inglês) Garantia de bateria de um ano | Austrália de dois anos (inglês) Garantia de bateria de um ano |
Kits Intel® NUC M15 para notebooks - LAPRC510 e LAPRC710 | ||
Kits Intel® NUC X15 para notebooks - LAPKC71F, LAPKC71E, LAPKC51E | ||
Kits Intel® NUC M15 para notebooks - LAPBC710, LAPBC510
| ||
Elemento de notebook Intel® NUC P14E
Garantia de bateria de um ano | ||
Kits Intel® NUC 9 Extreme para notebooks
Kits Intel® NUC M15 para notebooks - LAPBC710, LAPBC510
| Internacional de um ano ![]() Tamanho: 2,86 MB Data: outubro de 2020 | Austrália de um ano (inglês) ![]() Tamanho: 86 KB Data: outubro de 2020 |
Nota | Os arquivos PDF exigem o Adobe Acrobat Reader*. |
Considerações sobre a garantia do ventilador do sistema
Os fabricantes de gabinetes podem projetar gabinetes para Notebook Intel® NUC que incluem soluções de resfriamento passivo. Para acomodar esses tipos de gabinetes personalizados, alguns fabricantes de gabinetes ou integradores removem a ventoinha ou incorporam o produto de outra forma. Nesses casos, é responsabilidade do fabricante e do integrador do gabinete garantir o resfriamento suficiente do sistema modificado para atender aos limites ambientais especificados na documentação técnica do produto Intel. A falha em resfriar o Notebook Intel NUC em gabinetes personalizados invalida a garantia do produto Intel.
Notebook Intel® NUC não são recomendados para uso com soluções de resfriamento passivo, e os fabricantes e integradores de gabinetes são totalmente responsáveis pelo risco de fazer tais modificações. Se você encontrar problemas com um sistema modificado desta forma, entre em contato com o fabricante do sistema para obter informações de cobertura em garantia.
Antes de devolver produtos defeituosos
Certifique-se de saber o número de ativação do sistema operacional Windows* (se aplicável).
A tabela descreve o que devolver e o que manter com você.
Produto | O que devolver | O que manter |
Notebook Intel® NUC kits (SKUs L9/L10) e Notebook Intel NUC kits EVO
Nota: Componentes individuais (memória, SSD, etc.) não podem ser substituídos separadamente. | Se o Kit Intel® NUC Notebook foi pré-instalado com memória e armazenamento:
Se o Kit notebook Intel NUC foi pré-instalado com armazenamento; você instalou os módulos de memória:
Se o Kit notebook Intel NUC foi pré-instalado com memória; você instalou o armazenamento:
Nota sobre baterias:
|
|
Notebook Intel® NUC kits (SKUs L6/L7) Nota: a memória é soldada na placa-mãe dos produtos L7. | Se você estiver devolvendo uma Kit notebook Intel NUC (você instalou memória e armazenamento):
Nota sobre baterias:
|
|
Notebook Intel® NUC elemento (Skus L4) Esses produtos não são fornecidos com o Elemento de computação Intel®, SSD ou sistema operacional instalado Nota: o processador, a memória e a placa sem fio estão no Elemento de computação Intel® NUC | Se você estiver devolvendo um elemento de notebook Intel® NUC barebones (você instalou o Elemento de computação Intel® ® NUC e o armazenamento):
Nota sobre baterias:
|
|
Cuidado![]() | A Intel não é capaz de rastrear ou devolver componentes instalados pelo usuário, incluindo itens incluídos na caixa na devolução. A menos que mencionado de outra forma acima, remova toda a memória e discos da sua Notebook Intel NUC antes de enviá-lo para o nosso Centro de Garantia. Quando aplicável, certifique-se de fazer backup de todos os aplicativos e dados. A Intel não é responsável por qualquer perda de dados ocorrida no processo de garantia. |
Notebook Intel NUC enviados como substituições em garantia não incluem um adesivo de licença do Microsoft Windows*. Se o Notebook Intel NUC tiver um adesivo de licença do Windows, é recomendável descascá-lo cuidadosamente do gabinete. Você pode tirar uma foto dela para referência futura antes de devolvê-la à Intel para uma substituição em garantia. Os adesivos do Microsoft Windows não estão disponíveis como itens de satisfação.
Converse com seu distribuidor para obter qualquer dúvida sobre crédito.
Diretrizes gerais
- O número de série e o número SA (subconjunto) são necessários para uma solicitação de garantia. Sem um número de série e um sa#, a garantia pode ser negada.
- Faça backup de seus dados pessoais da Notebook Intel NUC para outra mídia de armazenamento. A Intel usa um destruidor de dados baseado em software para apagar todos os dados do dispositivo de armazenamento de Notebook Intel NUC. Documentos e arquivos armazenados no dispositivo devolvido serão perdidos.
- Consulte sua confirmação de e-mail para obter instruções sobre quais peças e acessórios você deve manter com você. A Intel não retém peças e acessórios e não pode devolvê-las a você.
- Escreva o número do seu caso RMA na parte externa da caixa e inclua uma cópia da confirmação do seu e-mail.
Envio de baterias de lítio
- Não envie uma bateria de lítio que você suspeita estar danificada; seja dentro do Notebook Intel NUC ou por si mesmo. Os sinais de danos à bateria incluem abaulamento, vazamento de eletrólito, sinais de resíduo de fumaça, carbonização de materiais da bateria, etc.
- Entre em contato com o Suporte ao Cliente Intel para obter ajuda, se você não pode enviar um Kit notebook Intel NUC Intel neste caso.
- Consulte Informações sobre o envio Kit notebook Intel NUC baterias para obter detalhes completos.
Diretrizes de embalagem
- Se você tiver a caixa de varejo original, você pode usar essa caixa para devolver o produto:
- Se as inserções da caixa original não estiverem disponíveis, enrole o item em todos os lados com plástico bolha ou material de amortecimento semelhante para garantir um ajuste confortável com o mínimo de movimento.
- Embale a caixa de varejo em uma caixa externa resistente, com pelo menos 2 polegadas de plástico bolha, espuma de preenchimento solta ou amortecimento semelhante para garantir um ajuste confortável com o mínimo de movimento.
- Você pode obter uma caixa externa de tamanho adequado a partir do local de envio ou dos correios, a seu próprio custo.
- Se você não tiver a caixa de varejo original:
- Embale o produto em uma caixa resistente com material de embalagem adicional suficiente para evitar que o produto se alterne em trânsito.
- Você pode obter uma caixa de envio de tamanho adequado a partir do local de envio ou dos correios, a seu próprio custo.
- Se você estiver devolvendo mais de um item, proteja cada item com plástico bolha suficiente, espuma de preenchimento solta ou material de amortecimento semelhante para evitar que os produtos se alternem durante o trânsito.
- Siga as leis aplicáveis para transporte seguro de baterias de lítio e íons de lítio.
Tópicos relacionados |
Verifique sua cobertura de garantia e solicite suporte em garantia |
Identifique sua Kit notebook Intel® NUC |
Identifique seu elemento Notebook Intel® NUC de uso |