Informações sobre garantia para Intel® NUC Laptop kits

Documentação

Garantia e RMA

000056533

06/05/2021

Consulte abaixo informações sobre garantia específicas Intel® NUC Laptop Kits.

Clique em ou no tópico para obter detalhes:

Garantias limitadas

A Intel oferece garantia limitada para Intel® NUC Laptop Kit produtos adquiridos de distribuidores autorizados® Intel.. Esta garantia cobre todos os itens de hardware incluídos na caixa.

Kits de notebook Intel® NUC M15
Aplica-se a códigos de produtos do kit de notebooks, começando com:

  • VEROGABC
  • Bbc

Garantia de uma bateria de 1 ano

Internacional de dois anos icon
Tamanho: 3,17 MB
janeiro de 2021
Austrália: 2 anos (em inglês)icon
Tamanho: 92 KB
Data: janeiro de 2021

Kits de notebook Intel® NUC 9 Extreme
Aplica-se a códigos de produtos do kit de notebooks, começando com:

  • LAPQC
  • BQC
  • Cqc

Kits de notebook Intel® NUC M15
Aplica-se a códigos de produtos do kit de notebooks, começando com:

  • CBC7A
  • CBC5A
Internacional de um anoicon
Tamanho: 2,86 MB
Data: outubro de 2020
Austrália : 1 ano (em inglês)icon
Tamanho: 86 KB
Data: outubro de 2020
NotaOs arquivos PDF exigem Adobe- 1600- Reader*.

 

Considerações sobre a garantia do ventilador do sistema

Os fabricantes de gabinetes podem projetar gabinetes para Intel® NUC Laptop kits que incluem soluções passivas de resfriamento. Para acomodar esses tipos de gabinetes personalizados, alguns fabricantes ou integradores de gabinete removem a ventoinha ou, de outra forma, incorporam o produto. Nesses casos, é responsabilidade do fabricante e do integrador do gabinete garantir o resfriamento suficiente do sistema modificado para atender aos limites ambientais especificados na documentação técnica do produto Intel. A falha em resfriar suficientemente os kits de Intel NUC Laptop em gabinetes personalizados invalida a garantia do produto Intel.

Intel® NUC Laptop kits não são recomendados para uso com soluções de resfriamento passivas, e os fabricantes e integradores de gabinetes são totalmente responsáveis pelo risco de fazer essas modificações. Se você tiver problemas com um sistema modificado dessa forma, entre em contato com o fabricante do sistema para obter informações sobre cobertura da garantia.

Antes de devolver produtos defeituosos

Certifique-se de saber o número de ativação do sistema operacional Windows* (se aplicável).

A tabela descreve o que devolver e o que deve ficar com você.

ProdutoO que devolverO que manter
Intel® NUC Laptop kits (SKUs L9/L10)

(Esses produtos têm memória, unidade de disco e, para um sistema L10, um sistema operacional já instalado. Componentes individuais não podem ser substituídos separadamente.)

Se o Kit Intel NUC para notebooks foi pré-instalado com memória e armazenamento:

  • Devolva o sistema completo, incluindo a memória e o armazenamento.

Se a Intel NUC Laptop Kit foi pré-instalada com armazenamento; você instalou os módulos de memória:

  • Remova e guarde os módulos de memória.
  • Devolva o sistema com o armazenamento.

Se a Intel NUC Laptop Kit foi pré-instalada com memória; você instalou o armazenamento:

  • Remova e guarde o armazenamento.
  • Devolva o sistema com os módulos de memória.

Nota sobre as baterias:

  • As baterias de íon de lítio e os produtos que as contêm estão estritamente regulamentados sob as regulamentações de transporte locais e internacionais aplicáveis, exigindo embalagem adequada, etiquetamento, documentação etc. para transporte. Para enviar baterias de íon de lítio, os indivíduos devem ser treinados e/ou usar um fornecedor certificado para transporte de materiais perigosos. Se esses procedimentos não for seguido, você estará sujeito a severas multas e penalidades.
  • Se o caso do produto estiver abaulado ou ocorrer um evento exotérmico, entre em contato imediatamente com seu representante interno para materiais perigosos ou com seu fornecedor certificado de transporte de materiais perigosos para as ações necessárias. Entre em contato com o local de compra, se necessário.
  • Nota:baterias danificadas são consideradas cargas perigosas e requerem manuseio e embalagem especiais.
  • Para obter mais informações, consulte Informações sobre o envio Intel® NUC Laptop kits de baterias.
  • Mantenha com você todos os componentes que você instalou (atualizações do módulo de memória e quaisquer SSDs adicionais).
  • Guarde os acessórios incluídos na caixa (adaptador de alimentação e documentação)

Kits Intel® NUC Laptop (SKUs L6/L7)

(Esses produtos não são vendidos com memória, unidade de disco ou sistema operacional já instalado.

Nota:as SKUs L7 têm memória soldada)

Se você estiver devolvendo um dispositivo Intel NUC Laptop Kit (você instalou tanto a memória quanto o armazenamento):

  • Remova e guarde os módulos de memória e o armazenamento antes de devolver o sistema.

Nota sobre as baterias:

  • As baterias de íon de lítio e os produtos que as contêm estão estritamente regulamentados sob as regulamentações de transporte locais e internacionais aplicáveis, exigindo embalagem adequada, etiquetamento, documentação etc. para transporte. Para enviar baterias de íon de lítio, os indivíduos devem ser treinados e/ou usar um fornecedor certificado para transporte de materiais perigosos. Se esses procedimentos não for seguido, você estará sujeito a severas multas e penalidades.
  • Se o caso do produto estiver abaulado ou ocorrer um evento exotérmico, entre em contato imediatamente com seu representante interno para materiais perigosos ou com seu fornecedor certificado de transporte de materiais perigosos para as ações necessárias. Entre em contato com o local de compra, se necessário.
  • Nota:baterias danificadas são consideradas cargas perigosas e requerem manuseio e embalagem especiais.
  • Para obter mais informações, consulte Informações sobre o envio Intel® NUC Laptop kits de baterias.
  • Mantenha com você todos os componentes que você instalou (módulos de memória, SSDs, adaptadores sem fio).
  • Guarde os acessórios incluídos na caixa (adaptador de alimentação e documentação)
Cuidado
A Intel não rastreia nem devolve componentes instalados pelo usuário, incluindo itens incluídos na caixa de devolução. A menos que mencionado de outra forma acima, remova toda memória e discos de seus kits de Intel NUC Laptop antes de enviá-la para nossa Central de garantia. Quando aplicável, certifique-se de fazer um back up de todos os aplicativos e dados. A Intel não é responsável por qualquer perda de dados ocorrida no processo de garantia.

Intel NUC Laptop kits enviados como substituições em garantia não incluem um adesivo de licença do Microsoft Windows*. Se o Intel NUC Laptop Kit tiver um adesivo de licença do Windows, é recomendável que você o retire cuidadosamente do gabinete. Você pode tirar uma foto dele para referência futura, antes de devolvê-lo à Intel para troca em garantia. Os adesivos Microsoft Windows não estão disponíveis como itens de apresentação.

Fale com seu distribuidor para quaisquer dúvidas sobre crédito.

Diretrizes gerais
  • O número de série e o número SA (subconjunto) são necessários para uma solicitação de garantia. Sem um número de série e um nº SA, a garantia pode ser negada.
  • Fazer um back-up de seus dados pessoais do Intel NUC Laptop Kit para outra mídia de armazenamento. A Intel usa um destruidor de dados baseado em software para apagar todos os dados do dispositivo de armazenamento de kits de Intel NUC Laptop devolvidos. Os documentos e arquivos armazenados no dispositivo devolvido serão perdidos.
  • Consulte sua confirmação de e-mail para obter instruções sobre quais peças e acessórios você deve manter com você. A Intel não retém peças e acessórios e não pode devolvê-las a você.
  • Escreva o número do caso RMA na parte externa da caixa e envie uma cópia de sua confirmação de e-mail.
Envio de baterias desarmão
  • Não enviar uma bateria Descaradante que você suspeita que está danificada; seja dentro do Intel NUC Laptop Kit ou por si só. Sinais de danos à bateria incluem abaulamento, vazamento de eletrólito, sinais de desinjoso de fumaça, carbonização de materiais da bateria, etc.
  • Entre em contato com o Suporte ao Cliente Intel para ajudar, se você não puder enviar um Intel NUC Laptop Kit Intel neste caso.
  • Consulte Informações sobre o envio Intel NUC Laptop Kit baterias para obter detalhes completos.
Diretrizes para embalagem
  • Se você tiver a caixa de varejo original, você pode usar essa caixa para devolver o produto:
    • Se as inserções da caixa original não estão disponíveis, enrole o item em todos os lados com plástico bolha ou material de almofadamento semelhante para garantir um ajuste perfeito com o movimento mínimo.
    • Embale a caixa de varejo em uma caixa externa robusta, com pelo menos 2 polegadas de plástico bolha, espuma de preenchimento solta ou almofadamento semelhante para garantir um ajuste desarmado com o mínimo de movimento.
    • Você pode obter uma caixa externa de tamanho adequado do local de envio ou dos correios, a seu custo.
  • Se você não tiver a caixa de varejo original:
    • Embale o produto em uma caixa robusta com material de embalagem adicional suficiente para evitar que o produto se desarm.
    • Você pode obter uma caixa de envio de tamanho adequado a partir do local de envio ou dos correios, a seu custo.
  • Se você estiver devolvendo mais de um item, proteja cada item com plástico bolha suficiente, espuma de preenchimento solta ou material de almofadamento semelhante para evitar o deslocamento dos produtos durante o transporte.
    • Siga as leis aplicáveis para o transporte seguro de baterias de íon de lítio e de litil.
Tópicos relacionados
Verifique sua cobertura da garantia e solicite suporte em garantia
Identifique o seu Intel® NUC Laptop Kit