ID do artigo: 000056629 Tipo de conteúdo: Mensagens de erro Última revisão: 15/11/2021

Mensagem de erro aparece ao instalar Intel Graphics Driver 26.20.100.8141 ou mais recente

Ambiente

Esse problema ocorre com mais frequência porque o driver atualmente instalado no sistema não é DCH. O driver DCH 26.20.100.8141 ou drivers mais recentes só instalará sobre drivers OEM DCH.

Windows® 10, 64-bit*

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Solução para como instalar Intel Graphics Driver 26.20.100.8141 ou mais recente ao receber erros de instalação do Fabricante de Equipamento Original (OEM).

Descrição

Os drivers DCH de gráficos Intel® agora estão desbloqueados para atualizar livremente entre drivers do fabricante de equipamento original (OEM) e os drivers de gráficos genéricos Intel no Centro de downloads, começando com o driver 26.20.100.8141. No entanto, alguns usuários recebem um erro de fabricante de equipamento original (OEM) durante a instalação do driver 26.20.100.8141 ou mais recente.

Resolução
Cuidado

As etapas abaixo removerão as personalizações do Fabricante de Equipamento Original (OEM) para sua plataforma. Se o seu OEM não tiver um driver DCH disponível, o Windows Update provavelmente não instalará nenhuma personalização após a atualização para o driver 26.20.100.8141 ou mais recente.

Se você tiver problemas como cintilação, tela azul (BSOD), tempo de espera, detecção e recuperação (TDR), etc., reinstale o driver OEM mais recente para sua plataforma.

Se você receber um erro de OEM ao instalar o driver de gráficos 26.20.100.8141 ou mais recente, siga estas instruções:

  1. Verifique se seu sistema tem uma geração de processadores suportada, como um processador Intel da 6ª geração ou superior. Para confirmar a geração do seu processador, consulte como identificar seu processador aqui.
  2. Verifique se seu sistema tem uma versão do sistema operacional (SO) compatível, que é o Windows 10, de 64 bits, a versão 1709 (também conhecida como "Redstone 3") ou superior. Para confirmar a versão do seu sistema operacional, consulte como identificar seu sistema operacional aqui.
  3. Antes de começar, baixe o driver gráfico DCH mais recente do Centro de downloads e salve-o em sua unidade de disco.
  4. Desconecte a conexão com a Internet para que o Windows Update não reinstale automaticamente um driver OEM anterior.
  5. Aberto Gerenciador de dispositivos clicando com o botão direito no ícone Iniciar do Windows.
  6. Clique em Sim quando solicitado a obter permissão do controle da conta do usuário.
  7. Expanda a seção adaptadores de vídeo.
  8. Clique com o botão direito O Gráficos Intel® entrada e Selecione Desinstalar dispositivo.
    • Importante: Verifique "Excluir o software do driver para este dispositivo".
  9. Clique com o botão direito em qualquer lugar no Gerenciador de Dispositivos e selecione Pesquisar sobre alterações de hardware.
  10. Repita as etapas de 4 a 9 até que o driver no Gerenciador de Dispositivos seja exibido como   Adaptador de vídeo básico da Microsoft. Pode ser necessário repetir essas etapas várias vezes.
  11. Instale o driver gráfico DCH mais recente (baixado na etapa 3).
  12. Reinicie o sistema e reconecte a conexão com a Internet.
  13. Verificar o driver está instalado em Gerenciador de dispositivos.
    1. Clique duas vezes no adaptador de vídeo instalado.
    2. Clique na guia Driver.
    3. Verifique se a versão do driver e a data do driver estão corretas.
  14. Selecione o ícone Iniciar do Windows e clique no ícone De configurações para navegar até Atualização e Segurança.
  15. Selecione Atualização do Windows e clique em Verificar atualizações caso haja personalizações de OEM para reinstalar.

Isenção de responsabilidade

1

Todas as publicações e o uso do conteúdo deste site estão sujeitos aos termos de uso da Intel.com.

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.