Outras operações do Intel® Driver & Support Assistant (Intel® DSA)

Documentação

Manutenção e desempenho

000056651

02/11/2020

NotaEmbora o Intel® Driver & Support Assistant (Intel® DSA) possa detectar e oferecer atualizações para muitos dos drivers e software disponíveis no centro de downloads, você pode ter um produto Intel que não é compatível com esta ferramenta. Antes de usar Intel® DSA, consulte esta página para certificar-se de que seu produto é compatível com Intel® DSA.

Alterando o local da pasta dos drivers baixados

Por padrão, o assistente de suporte & Driver Intel® coloca os drivers baixados no C:\ProgramData\Intel\DSA\Downloads.

Para alterar o local de drivers baixados:

  1. Execute a verificação do IDSA e escolha configurações no menu do lado esquerdo da tela.
  2. Em local da pasta, escolha o botão " alterar local azul".
  3. Escolha o novo local e clique em OK para salvar a alteração.
NotaSe você alterar o local padrão da pasta, a nova pasta não poderá conter vínculos simbólicos e o usuário precisará ter acesso de leitura/gravação na localização.

Este aplicativo é suportado no Windows * 7, Windows 8, Windows 8,1 e Windows® 10 usando os navegadores Firefox *, Chrome * ou Edge * (versão 44.17763/18.17763 ou mais recente). Descubra como verificar a sua versão da borda.

Alterando seu navegador da Web

Para fazer o download de um dos seguintes navegadores compatíveis, clique no link abaixo:

Firefox 
Chrome
Borda

Configurando seu navegador padrão

Se você não tiver instalado outro navegador, faça isso primeiro (veja as instruções acima). Durante a instalação, a maioria dos navegadores exibe uma mensagem perguntando se você deseja usar esse navegador como padrão.

Se o navegador que você deseja usar já estiver instalado, abra-o. Você deve ver uma mensagem perguntando se você deseja usar esse navegador como padrão.

Tópicos relacionados
Perguntas frequentes sobre o assistente de suporte & Driver Intel®
Operações básicas do assistente de suporte ao driver Intel® &