Como corrigir problemas de funcionalidade para o assistente de suporte & driver (Intel® DSA) da Intel®?
Nota | Embora o Intel® Driver & Support Assistant (Intel® DSA) possa detectar e oferecer atualizações para muitos dos drivers e software disponíveis no centro de downloads, você pode ter um produto Intel que não é compatível com esta ferramenta. Antes de usar Intel® DSA, consulte esta página para certificar-se de que seu produto é compatível com Intel® DSA. |
Razões comuns para o assistente de suporte para & driver da Intel® não está encontrando seu hardware
- Você tem um componente mais antigo.
- Seu componente foi descontinuado ou não é suportado.
- Você tem um componente não produzido pela Intel.
- Você tem um driver gráfico personalizado pré-instalado pelo fabricante do computador.
- O componente não está em nosso banco de dados.
Nota | Este aplicativo é suportado no Windows * 7, Windows 8, Windows 8,1 e Windows® 10 usando os navegadores Chrome *, Firefox * ou Edge * (versão 44.17763/18.17763 ou mais recente). O assistente de suporte para & do driver Intel® deve funcionar no Windows Vista *, mas não fazemos nenhuma validação nesse sistema operacional. |
Para encontrar links para os sites de suporte de outros fabricantes de computadores
Alguns fabricantes de computador instalam drivers personalizados.
Exibindo problemas comuns do usuário relacionados ao aplicativo Intel® DSA
Navegue pelo Fórum das comunidades para ver se outros usuários lançaram problemas semelhantes.
Resolução de problemas com o assistente de suporte & do driver Intel® e o navegador Microsoft Edge *
Se você receber uma mensagem de erro ao tentar visualizar o assistente de suporte & Driver Intel® no Microsoft Edge *, experimente as seguintes etapas de solução de problemas:
- Certifique-se de estar usando o Edge * (versão 44.17763/18.17763 ou mais recente). Veja aqui para saber como verificar a sua versão do Edge *.
- Digite about: flags na barra de URL do navegador e pressione Enter.
- Certifique-se de que a opção permitir loopback de localhost esteja selecionada.
- Mesmo que ele esteja marcado, às vezes alternar a caixa de seleção fará com que o Assistente de driver e suporte Intel® funcione novamente. Para alternar:
- Desmarque permitir loopback de localhost.
- Fechar borda.
- Abra novamente o Edge.
- Marque permitir loopback de localhost.
- Feche e abra novamente o Edge.
- Abra o assistente de suporte para & do driver Intel®.
Dois métodos para resolver problemas de atualização com o driver do Intel® & Support Assistant
Opção 1
- Desinstalar Intel® DUU ou Intel® DSA por meio do painel de controle.
- Excluir todos os arquivos de log antigos da C:\ProgramData\Intel\DSA.
- Desinstalar Intel® Computing Improvement Program ou Programa de aprimoramento de produto Intel® por meio do painel de controle.
- Reinicialize o sistema.
- Vá direto para o centro de downloads e faça uma nova instalação do Intel® DSA.
Opção 2
- Se Intel® DSA ainda não for instalado ou erros sobre arquivos ausentes são exibidos, utilize o desinstalador de Intel® DSA.
- Vá direto para o centro de downloads e faça uma nova instalação do Intel® DSA.
Se isso não resolver o problema de atualização, ajude nossos desenvolvedores a melhorarem a ferramenta enviando quaisquer capturas de tela do erro e o último DSAUninstaller. log (você pode encontrar o local do arquivo de log no explorador de arquivos, pesquisando por ele por DSAUninstaller. log e, em seguida, para ter certeza e enviar novamente o log mais recente). Você pode enviar os arquivos para nós por meio de uma publicação de comunidades Intel ou entrando em contato com o suporte da Intel.