Como resolver mensagens de erro do assistente de suporte & driver (Intel® DSA) da Intel®?

Documentação

Solução de problemas

000056653

02/11/2020

NotaEmbora o Intel® Driver & Support Assistant (Intel® DSA) possa detectar e oferecer atualizações para muitos dos drivers e software disponíveis no centro de downloads, você pode ter um produto Intel que não é compatível com esta ferramenta. Antes de usar Intel® DSA, consulte esta página para certificar-se de que seu produto é compatível com Intel® DSA.

O que fazer a seguir quando ocorrer um erro durante a tentativa de instalar um driver

Confira os artigos a seguir relacionados às mensagens de erro. Se você não encontrar a mensagem de erro que está vendo, notifique-nos usando o botão "fornecer feedback", na parte inferior da maioria das páginas de suporte da Intel.

O que fazer quando você receber uma mensagem de erro informando que o assistente de suporte & Driver Intel® está bloqueado

Se você estiver acessando um proxy para acessar a Internet, talvez seja necessário configurá-lo para permitir o acesso. Você pode verificar a configuração do proxy, seguindo estas etapas:

  1. Abra o painel de controle de Opções da Internet , que pode ser encontrado no menu Iniciar do Windows.
  2. Selecione a guia conexões na parte superior da janela e, em seguida, selecione o botão configurações da LAN próximo à parte inferior da janela.
  3. Se estiver em uma rede da empresa e detectar automaticamente as configurações ou usar o script de configuração automática estiver selecionado, você precisará entrar em contato com o administrador da rede para permitir conexões com o localhost. Se você não estiver em uma rede da empresa e essas configurações estiverem selecionadas, será necessário configurar manualmente o dispositivo proxy para permitir conexões com o localhost.
  4. Se a caixa de seleção usar um servidor proxy para a rede local estiver selecionada, certifique-se de que a opção não usar servidor proxy para endereços locais esteja marcada. Clique no botão avançado e, na área de texto de exceções , adicione 127.0.0.1e, em seguida, selecione OK e OK.

Se você estiver usando o navegador Firefox e conectando-se à Internet por meio de um proxy, pode ser necessário alterar suas configurações. No menu do Firefox, escolha Opções e, em seguida, selecione o botão configurações na seção proxy de rede . Se a configuração manual de proxy estiver selecionada, certifique-se de que as seguintes entradas estejam incluídas na área de texto sem proxy para : localhost, 127.0.0.1.

Se você estiver executando um software de segurança ou firewall que possa bloquear conexões de rede, será necessário configurar o software para permitir o acesso ao driver do Intel® & o assistente de suporte. Consulte o fornecedor do seu software de segurança para obter instruções sobre como gerenciar esse acesso.

Se você estiver usando o Internet Explorer ou uma versão mais antiga do Edge e obter uma mensagem bloqueada , experimente copiar o caminho da URL e colar nos navegadores Chrome ou Firefox. Intel® DSA é suportado no Windows * 7, Windows 8, Windows 8,1 e Windows® 10 usando os navegadores Chrome *, Firefox * ou Edge * (versão 44.17763/18.17763 ou mais recente).

Tópicos relacionados
Perguntas frequentes sobre o assistente de suporte & Driver Intel®
Eu fiz o tratamento do meu Intel® Driver & Support Assistant (Intel® DSA) itens da lista de verificação. De que mais eu preciso saber?
Operações básicas do assistente de suporte ao driver Intel® &
Como corrigir problemas de funcionalidade para o assistente de suporte & driver (Intel® DSA) da Intel®?
Examinei essas perguntas sobre solução de problemas do® driver & Support Assistant (Intel® DSA) e eu não vejo o meu problema. Qual é o próximo passo?