Comunicado de amostragem de dados do buffer de registro especial Intel®, divulgado em 9 de junho de 2020

Documentação

Documentação e informações do produto

000056848

09/06/2020

Em 9 de junho de 2020, a Intel divulgou publicamente uma possível vulnerabilidade de segurança em alguns processadores Intel® que podem permitir a divulgação de informações. A Intel se comparou com os parceiros do setor para lançar atualizações de microcódigo que abordam essas vulnerabilidades.

A amostragem de dados do buffer de registro especial (SRBDS) é semelhante às vulnerabilidades prévias transitórias de execução transitória (MDS, TAA) e relatadas independentemente por pesquisadores externos, que se referem à questão como CrossTalk.

Essa vulnerabilidade afeta alguns processadores Intel Xeon E3 e cliente. Ele não afeta outros processadores escalonáveis Intel Xeon ou Intel Atom® ou o núcleo de 10 Gers lançados recentemente devido à outra microarquitetura.

Devido à sua complexidade, a SRBDS foi classificada como gravidade média por parte do CVSS padrão do setor, e é importante observar que não há relatórios de quaisquer vulnerabilidades reais dessas vulnerabilidades.

 

Produtos afetados: Exibir uma lista de produtos afetados.

Recomendações: A Intel recomenda que os usuários dos processadores Intel® afetados entrem em contato com o fabricante/provedor do sistema, para confirmar a versão atual do firmware do sistema e determinar se uma atualização é necessária para solucionar essas vulnerabilidades.

Fornecemos mais informações sobre nosso website e continuamos a incentivar todos a manter seus sistemas atualizados. Você também pode exibir o comunicado de segurança pública, Intel-SA-00320.

 

Se for necessário mais ajuda, entre em contato com o suporte ao cliente Intel.