ID do artigo: 000056870 Tipo de conteúdo: Garantia e RMA Última revisão: 21/02/2024

Ruído de bobina (coil whine) nos produtos Intel® NUC

Ambiente

Windows 11* Family, Windows® 10 family

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Como lidar com o choro de bobina dos produtos Intel®

Descrição

Um ruído de bobina audível está vindo de um produto Intel® NUC ou de sua fonte de alimentação. Às vezes, o som pode ocorrer quando uma câmera USB ou uma câmera de vídeo está conectada à porta USB do NUC. É um som subjetivo que algumas pessoas podem ouvir e outras não, dependendo da amplitude.

Resolução
  1. Teste um adaptador de alimentação ou cabo diferente.
  2. Tente usar diferentes portas USB.
  3. Tente usar uma câmera ou uma câmera diferente com a mesma porta USB.
  4. Atualize o BIOS para a versão mais recente.
  5. Se precisar de ajuda adicional, entre em contato com Intel Customer Support.
Outras informações

O ruído de bobina (coil whine) é causado pela vibração de uma bobina eletromagnética quando a corrente passa por ela.

Um exemplo de choro de bobina pode ser encontrado aqui*.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 65 produtos

Kit Intel® NUC M15V para notebooks
Kit Intel® NUC M15V para notebooks - LAPBC5V0
Kit Intel® NUC M15V para notebooks - LAPBC7V0

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.