ID do artigo: 000056937 Tipo de conteúdo: Mensagens de erro Última revisão: 21/07/2021

Código de 0xA00A0000 ou 0xA00A0029 - serviço Intel® Optane™ de pinagem de memória

Ambiente

windows1064bit

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Descrição do código de 0xA00A0000 ou 0xA00A0029 e etapas para resolver o problema

Descrição

Um dos seguintes códigos ou mensagens de erro foi recebido ao gerenciar um dispositivo de memória Intel® Optane™: 0xA00A0000, 0xA00A0029 ou Um erro desconhecido causou a indisponibilidade do serviço de pinagem de memória e armazenamento do Intel® Optane™ Memory and Storage Management.

Resolução

Houve um erro no serviço de pinning e ele não está mais respondendo.

 

Etapas a serem resolvidas:

Notas
  • Fazer um back up de todos os dados/arquivos antes de prosseguir com as etapas abaixo.
  • Se as etapas abaixo não resolverem o problema, ela pode estar relacionada ao problema descrito no artigo Como resolver um erro de Intel® Optane™ de memória: Não é possível carregar o arquivo DLL 'iaStorAfsServiceApi.dll

 

Reinicie o serviço:

Passo 1: Pesquise o aplicativo 'Serviços' do Windows (abra o menu do Windows e digite 'serviços').
Etapa 2: Selecione o aplicativo desktop 'Serviços'.
Passo 3: Pressione "Sim" se aparecer o popup do Controle de conta de usuário.
Etapa 4: Reinicie o serviço:

Passo 4a: Localize o serviço "Intel® Optane™ memória".
Passo 4b: Clique com o botão direito e selecione 'Reiniciar' no menu.

 

Se o erro persistir ou precisar de ajuda adicional, entre em contato com o suporte em Memória e Armazenamento.

 

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.