Descrição de códigos de erro listados e orientação para resolver o problema
Um dos seguintes códigos de erro foi recebido ao gerenciar um dispositivo de memória Intel® Optane™: 0xA00A0001, 0xA00A0002, 0xA00A0003, 0xA00A0031, 0xA00A0032, 0xA00A0035, A00A0001, A00A0002, A00A0003, A00A0031, A00A0032, A00A0035.
O aplicativo não conseguiu fixar o arquivo, pasta ou aplicativo selecionado.
Etapas a serem resolvidas:
Esse problema pode ocorrer por vários motivos:
- O usuário deve confirmar que ele tem acesso ao arquivo, pasta ou aplicativo.
- O caminho para o arquivo, pasta ou aplicativo está incorreto ou foi removido.
- A capacidade reservada para arquivos, pastas e aplicativos que sejam destinados ao usuário está cheia [0xA00A0031, 0xA00A0032].
- O usuário pode liberar espaço removendo alguns dos dados desobados do usuário, como visto no aplicativo com capacidade Intel Optane memória em uso.
Se o erro persistir ou precisar de ajuda adicional, entre em contato com o suporte em Memória e Armazenamento.