Como verificar o status de garantia do meu processador Intel® in a box
Para verificar o status de elegibilidade à garantia do seu processador Intel® in a box você precisará de dois números para começar.
- Número do lote (também conhecido como FPO)
- O número de série completo (também conhecido como ATPO) ou número de série parcial (também conhecido como ATPO parcial) localizado na borda externa do processador, e contém os últimos três a cinco dígitos do número de série completo do processador.
Observe que o número do lote e o número de série completo também podem ser encontrados na caixa de transporte. Consulte Onde posso encontrar os números dos processadores Intel® in a box para garantia? Para obter mais informações.
Siga as etapas abaixo:-
- Acesse Informações sobre garantia.
- Escolha o processador em Tipo de produto.
- Digite o número do lote e o número de série (ATPO) completo ou parcial nos campos correspondentes.
- Clique em Verificar produtos.
- A ferramenta exibirá a Data de validade estimada da garantia e o número do processador in a box.
Nota | Se o resultado da pesquisa for inconclusivo, você poderá entrar em contato com o Suporte ao cliente da Intel e escolher os Processadores Intel®. |
Veja um exemplo:
Os resultados serão exibidos, se o processador é in a box ou bandeja, o número do processador e a expiração estimada da garantia.
Se os resultados indicarem um processador em bandeja, entre em contato com o local de compra para opções de garantia, visto que os processadores de bandeja vendidos por revendedores ou por fabricantes de sistemas não são cobertos pela garantia da Intel. Se você tiver uma Intel® Data Center Systems da Intel, pode ser elegível a uma garantia. Entre em contato com a Intel Customer Support para determinar a elegibilidade.