ID do artigo: 000057354 Tipo de conteúdo: Instalação e configuração Última revisão: 24/08/2023

Como criar grupos, tenant administrators e adicionar equipamentos aos grupos?

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Funções globais e de Tenant

Descrição

O Global Admin User não tem os direitos de adicionar Endpoints.

Resolução

A conta global controla todos os tenants em uma única instância de instalação do servidor Intel® EMA. Uma conta global é criada durante a instalação do software EMA.

As contas globais criam os Tenants.

Os Tenants:
Um tenant (locatário) é um espaço de uso dentro do servidor Intel® EMA que representa uma entidade empresarial. Por exemplo, um tenant pode ser uma empresa, ou pode ser uma organização ou local de escritório dentro de uma empresa. Um Intel® EMA servidor pode oferecer suporte a vários tenants. Os usuários, grupos de equipamentos e equipamentos de um tenant são separados daqueles de outro tenant.
Para referência, consulte a seção 1.2 Principais Conceitos do Intel® Endpoint Management Assistant (Intel® EMA) versão do guia de administração e uso: 1.10.0

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.