Erro ao instalar um aplicativo Intel® da Microsoft® Store

Esta solução para corrigir o problema com essas variáveis de ambiente foi verificada por nossos clientes

Conhecimento

Instalação e configuração

000057375

24/03/2021

O que você está vendo?

Um dos seguintes problemas é encontrado ao baixar Intel® software da Microsoft® Store:

  • Mensagem de erro
  • O aplicativo não baixa ou diz que está pendente de download

Ambiente:

Alguns departamentos de TI podem ter uma política de grupo que impede que você baixe aplicativos da Microsoft Store.


Como corrigi-lo:

Recomendamos que os clientes entre em contato com o Suporte da Microsoft® caso sejam encontrados erros durante o download de um aplicativo da Microsoft® Store. Se você não tiver acesso a entrar em contato com a Microsoft® Store, entre em contato com o administrador da rede.

Os departamentos de IT podem optar por criar uma loja privada com aplicativos aprovados. Para obter mais informações, consulte o seguinte:


Causa e mais informações:

Os drivers de gráficos Intel® versões 26.20.100.6618 e mais recentes são drivers do Windows Declarative Componentized Hardware (DCH). Ao contrário dos drivers anteriores, os Intel® Graphics Control Panel e Intel® Graphics Command Center não são agrupados com pacotes de driver. Eles devem ser baixados e instalados separadamente da Microsoft® Store para estar em conformidade com os requisitos da Plataforma Universal do Windows (UWP) da Microsoft.

Tópico relacionado
Perguntas frequentes sobre drivers DCH do Windows* para gráficos® Intel

Todas as publicações e uso do conteúdo neste site estão sujeitos Intel.com Termos de Uso.