ID do artigo: 000057375 Tipo de conteúdo: Instalação e configuração Última revisão: 01/05/2023

Erro ao instalar um aplicativo Intel® na Microsoft® Store

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Descreve problemas que podem ocorrer ao instalar Intel® software da Microsoft® Store.

Descrição

Um dos seguintes problemas é encontrado ao baixar Intel® software da Microsoft® Store:

  • Mensagem de erro
  • O aplicativo não baixa ou diz que o download está pendente
Resolução

Recomendamos que os clientes entre em contato com o Suporte da Microsoft® se houver algum erro durante o download de um aplicativo na Microsoft® Store. Se você não tiver acesso a entrar em contato com a Microsoft® Store, entre em contato com o administrador da rede. Alguns departamentos de TI podem ter uma política de grupo que impede que você baixe aplicativos na Microsoft Store.

Os departamentos de TI podem optar por configurar uma loja privada com aplicativos aprovados. Consulte o seguinte para obter mais informações:

Outras informações

Os drivers de gráficos Intel® versões 26.20.100.6618 e mais recentes são drivers do Windows Declarative Componentized Hardware (DCH). Ao contrário dos drivers anteriores, os Intel® Graphics Control Panel e Centro de comando de gráficos Intel® não são empacotados com pacotes de driver. Eles devem ser baixados e instalados separadamente da Microsoft® Store para atender aos requisitos da Plataforma Universal windows (UWP) da Microsoft.

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.