Se o problema seguir apenas um dos processadores, isso indica que o outro processador é a causa principal do problema. Entre em contato com o Suporte Intel para obter assistência.
Neste cenário, o problema pode seguir apenas um dos processadores. No entanto, observe que algumas motherboards podem exigir uma versão específica do BIOS para suportar totalmente o número do modelo do processador e seus respectivos códigos de especificação.
Confirme primeiro com o fabricante da placa-mãe para garantir que ambos os processadores sejam totalmente compatíveis com a motherboard e a versão do BIOS instalada. Em seguida, se o problema seguir apenas um dos processadores, você pode isolá-lo como a causa raiz do problema.
Nota |
Alguns processadores não possuem gráficos integrados (geralmente eles têm a letra F em seu número de CPU). Ao trocar o processador que não funciona com gráficos integrados com aquele que não tem gráficos integrados (número de CPU com F), certifique-se de que você tenha uma placa de vídeo de trabalho ao realizar a troca. |
Neste cenário, você deve confirmar que a versão do BIOS em todas as motherboards usadas para testes é totalmente compatível com o número do modelo do processador e seu código de especificação. Isso porque um problema só pode aparecer em um dos computadores se houver um problema de compatibilidade com uma das motherboards.
Se todas as motherboards usadas para testes forem confirmadas como totalmente compatíveis com o número do modelo do processador e seu código de especificação, o processador poderá ser isolado como a causa raiz.
Neste cenário, o processador pode ser isolado como a causa principal do problema. No entanto, você deve primeiro confirmar que a placa-mãe e sua versão do BIOS instalada são totalmente compatíveis com o processador e seus respectivos códigos de especificação.