Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Falha no software do Microsoft Default Viewer

Tipo de conteúdo: Manutenção e desempenho   |   ID do artigo: 000057870   |   Última revisão: 14/12/2022

Ambiente

Sistema operacional

Windows® 10, 64-bit*
Gráficos UHD Intel® 630

Descrição

Ao jogar vídeos usando o visualizador padrão da Microsoft (vídeo e TV), o sistema congela e deve ser reinicializado para continuar.

Resolução

Normalmente, o problema é resolvido após a atualização do sistema operacional para a versão 2004 e acima

Para atualizar ou certificar-se de que a versão do Windows é a mais recente, siga as próximas etapas

  1. Ir para Início do Windows
  2. Clique em Configurações
  3. para atualização e segurança
  4. Procure atualizações
  5. Aplique os pendentes

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos.

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.