ID do artigo: 000057991 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 10/08/2021

Receber erros em um ambiente de atestação remota com Intel® Software Guard Extensions (Intel® SGX)

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Ferramentas e metodologia para depurar enclaves Intel® Software Guard Extensions (Intel® SGX) e o fluxo de comprovação remoto

Descrição

Foi feita uma amostra sgx-ra,a amostra de comprovação remota no SDK Intel® Software Guard Extensions (Intel® SGX) ou aplicativo personalizado, e recebeu erros como:

  • SGX_ERROR_UNEXPECTED
  • 400: Status de solicitação ruim
  • Outros erros

Não foi possível depurar o código-fonte para determinar a causa do erro.

Resolução

Linux*:

  • Use o script sgx-gdb texto.
  • Consulte a seção Depurador de Enclave no Guia de referência do desenvolvedor Intel® Software Guard Extensions (Intel® SGX) para Linux* para obter mais informações sobre como usar o sgx-gdb.
  • Para entrar no código do Software da plataforma (PSW) ou nas funções de tempo de execução confiáveis, construa e instale os pacotes de depuração e desenvolvimento da PSW e do SDK Intel SGX localmente.

Windows*:

Fluxo de comprovação remota:

Consulte a seção Depuração de um Prestador de serviço detestação remota nos Guias de referência do desenvolvedor para saber como fornecer mensagens pré-geradas que podem ser replayadas e verificadas para depurar o fluxo de mensagem.

Outras informações

O guia de referência Intel® Software Guard Extensions (Intel® SGX) mais recente para Linux* pode ser encontrado na seção Documentação da versão mais recente em Intel® Software Guard Extensions SDK para Linux*.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.