ID do artigo: 000058015 Tipo de conteúdo: Mensagens de erro Última revisão: 06/08/2021

Como decodificar os Intel® Server Board de erro do POST S2600STQR

Ambiente

Intel® Server Board S2600STQR Intel® Xeon® Gold 6230R Processor

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Descrição de códigos de erro de bipe

Descrição

O Intel® Server Board não pode inicializar e tem um código de erro post (3 bipes curtos) que indica um módulo de memória de erro.

 

Resolução
  1. Pesquise as especificações técnicas do produto para a família Intel® Server Board S2600ST.
  2. Analisar O Códigos de bipe de erro do POST seção no Intel® Server Board S2600ST - Especificações técnicas do produto.
    Sinais sonorosMensagem de erroCódigo de andamento do POSTDescrição
    1 curtoAção do dispositivo USBN/ABipes curtos são inociosos sempre que o dispositivo USB é descoberto no POST, ou inserido ou removido durante o tempo de execução.
    1 longoIntel® TXT de segurançaAE, AFO sistema parou porque Intel® Trusted Execution Technology detectou uma possível violação da segurança do sistema.
    3 curtoErro de memóriaVáriosO sistema parou porque foi detectado um erro fatal relacionado à memória.
    3 longas e 1 curtaErro de incompatibilidade da CPUE5, E6O sistema foi interrompido porque foi detectado um erro fatal relacionado à família/núcleo/cache da CPU.
    2 curtoA recuperação do BIOS foi iniciadaN/AA inicialização de recuperação foi iniciada.
    4 curtoFalha na recuperação do BIOSN/AFalha na recuperação. Isso geralmente acontece tão rapidamente após a recuperação que soa como um código bipe de 2 a 4.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.