Informações sobre garantia para produtos Intel® RAID e de armazenamento

Documentação

Garantia e RMA

000058121

11/01/2022

Termos e condições da garantia

Encontre os termos e condições de garantia para produtos Intel® RAID ou de armazenamento em produtos para servidor.

 

Como identificar o número de série e o número da peça

O número de série e o número da peça (também conhecido como PBA) são necessários para solicitação de garantia. Você pode encontrar esses números no controlador. Selecione o fator de forma para ver exemplos:

Clique em ou no tópico para obter detalhes:

Cartão PCIe* add-on (família RSxxx)

A localização da etiqueta pode ser diferente para cada modelo. Veja o exemplo abaixo:

  • Número de série: STMD72900172
  • Número da peça: J40748-202

imagem de exemplo

Módulos Mezanine (família RMSxxx)

A localização da etiqueta pode ser diferente para cada modelo. Veja o exemplo abaixo:

  • Número de série: DZJC43200050
  • Número da peça: H24094-203

imagem de exemplo

Se o módulo RAID Intel® estiver instalado em uma placa para servidor Intel® ou sistema de servidor Intel® baseado no chipset Intel® 62X e mais recente, também é possível identificar as informações do Console da Web BMC.

  1. Faça login no BMC Web Console.
  2. Navegue para System (Sistema) -> Informações de FRU e selecione Módulo SAS no menu suspenso.
    imagem de exemplo

 

Verifique a cobertura da garantia e solicite suporte de garantia

  1. Abra a página de suporte de garantia.
  2. Selecione outro produto Intel® para tipo de produto.
  3. Insira o número de série e o número da peça do produto.

 

Tópico relacionado:
Precisa de ajuda para o Intel® RAID?