Informações sobre garantia para produtos Intel® RAID e de armazenamento
Termos e condições da garantia
Encontre os termos e condições de garantia para produtos Intel® RAID ou de armazenamento em produtos para servidor.
Como identificar o número de série e o número da peça
O número de série e o número da peça (também conhecido como PBA) são necessários para solicitação de garantia. Você pode encontrar esses números no controlador. Selecione o fator de forma para ver exemplos:
Clique em ou no tópico para obter detalhes:
Cartão PCIe* add-on (família RSxxx)
A localização da etiqueta pode ser diferente para cada modelo. Veja o exemplo abaixo:
- Número de série: STMD72900172
- Número da peça: J40748-202
Módulos Mezanine (família RMSxxx)
A localização da etiqueta pode ser diferente para cada modelo. Veja o exemplo abaixo:
- Número de série: DZJC43200050
- Número da peça: H24094-203
Se o módulo RAID Intel® estiver instalado em uma placa para servidor Intel® ou sistema de servidor Intel® baseado no chipset Intel® 62X e mais recente, também é possível identificar as informações do Console da Web BMC.
- Faça login no BMC Web Console.
- Navegue para System (Sistema) -> Informações de FRU e selecione Módulo SAS no menu suspenso.
Verifique a cobertura da garantia e solicite suporte de garantia
- Abra a página de suporte de garantia.
- Selecione outro produto Intel® para tipo de produto.
- Insira o número de série e o número da peça do produto.
Tópico relacionado: |
Precisa de ajuda para o Intel® RAID? |