Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Faixas de cores em notebooks Dell* com gráficos integrados Intel®

Tipo de conteúdo: Solução de problemas   |   ID do artigo: 000058160   |   Última revisão: 18/12/2023

Ambiente

Processadores Intel da 6ª e 10ª Geração com gráficos integrados Sistemas de notebook Dell* XPS e Dell* Precision Aplicativo Dell* Premier Color

Descrição

Ao visualizar uma reprodução de imagem ou vídeo nos sistemas mais escuros (pretos de baixo nível) com os processadores Intel da 6ª e 10ª Geração intel com gráficos integrados, experimente problemas de faixas de cores (contorno) em sistemas de notebook Dell* XPS e Dell* Precision com o aplicativo Dell* Premier Color.

Resolução

Este é um problema conhecido em notebooks Dell* XPS com o aplicativo Dell* Premier Color instalado. O aplicativo está alterando a calibração de cores da ampla gama de forma a entrar em conflito com os gráficos integrados Intel.

Uma solução alternativa para resolver o problema é:

  1. Desinstale ou desabilite o aplicativo Dell Premier Color.
  2. Abra o Centro de comando de gráficos Intel.
  3. Navegue até o ponto de exibição -> Cor.
  4. Clique no botão "Restaurar para cor original".

Se o problema persistir, entre em contato com o Suporte Dell.

Outras informações

Para a está estábilidade oficial da Dell sobre este problema, consulte Color Banding com o aplicativo Dell Premier Color com gráficos integrados Intel.

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.