ID do artigo: 000058289 Tipo de conteúdo: Documentação e informações do produto Última revisão: 25/01/2022

Meu monitor suporta 4K?

Ambiente

Centro de comando de gráficos Intel®, processador Intel da 6ª geração® ou mais recente

Windows® 10, 64-bit*

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Etapas para verificar se o monitor é capaz de atingir a resolução 4K usando a Centro de comando de gráficos Intel®.

Descrição

Não é possível validar se o meu monitor suportar a resolução 4K.

Resolução

Antes de continuar: Confirme se seu sistema tem o Centro de comando de gráficos Intel® instalado. Se ele não estiver instalado no seu sistema, consulte estas instruções de instalação.

Siga estas etapas para verificar se o monitor suporta 4K:

  1. No menu Iniciar do Windows, pesquise o Centro de comando de gráficos Intel®. Clique no ícone Centro de comando de gráficos Intel® para iniciar o aplicativo.
  2. Navegue até Exibir > informações.

Se o monitor suportar 4K, uma marca de verificação verde aparecerá e a mensagem abaixo do monitor 4K lerá "Seu monitor é um monitor de alta definição com capacidade para 4k (4x mais pixels do que HD)".

example image

Se o monitor não suportar 4K, uma marca de seleção laranja aparecerá e a mensagem abaixo do monitor 4K será lida "Seu monitor não é um monitor de alta definição com capacidade para 4k (4x mais pixels do que o HD)".

example image

Outras informações

Essa capacidade mostrará que o 4K não é compatível se o monitor não suportar 4K de forma nativa.

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.