Etapas para resolver o problema de pico de energia na porta Thunderbolt em Kit Intel® NUC.
Experimente pico de energia na porta Thunderbolt 3.0 sempre que um dispositivo estiver conectado, nenhuma outra porta USB experimentará este problema
Para corrigir o problema, limpe os drivers Thunderbolt 3.0 do notebook e instale o driver de entrega de energia usb tipo C.
Para isso, siga estas etapas:
- Desconecte Thunderbolt 3 dispositivos do computador.
- Clique com o botão direito no botão Iniciar do Windows e selecione Gerenciador de Dispositivos.
- Clique em Exibir na barra de menus do aplicativo e clique na opção Mostrar dispositivos ocultos.
- Expanda a categoria dispositivos do sistema. Role para baixo até encontrar a entrada do Thunderbolt Controlador.
- Clique com o botão direito na entrada Thunderbolt controlador e selecione Desinstalar dispositivo no menu de contexto que aparece.
- Na janela Desinstalar dispositivo que aparece, clique para colocar uma marca de verificação dentro do software Excluir o driver para esta opção de dispositivo.
- Clique no botão Desinstalar.
- Fechar o Gerenciador de Dispositivos.
- Pesquise CMD na barra de tarefas do Windows.
- Clique com o botão direito no resultado depesquisa Co mmand Prompt e selecioneExecutarcomo administrador.
- Na janela Prompt de comando administrativo, digite sc delete nhi e pressione enter.
- Aguarde a confirmação da ação [SC] DeleteService SUCCESS e feche o Prompt de comando.
- Digiteappwiz.cpl na pesquisa da barra de tarefas do Windows, verifique aplicativos e recursos para qualquer software Thunderbolt por entradas da Intel listadas. Se estiver presente, desinstale.
- Baixe e siga as instruções de instalação do driver DCH Thunderbolt™ 3 mais recente para Windows® 10 para Intel® NUC.
- Baixe e instale o software Thunderbolt centro de controle da Microsoft Store para aprovar e gerenciar Thunderbolt dispositivos.
- Baixe e instale o controlador de entrega de energia USB tipo C