Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Como solucionar falhas Intel® Endpoint Management Assistant (Intel® EMA) no Windows® 10?

Tipo de conteúdo: Mensagens de erro   |   ID do artigo: 000058340   |   Última revisão: 05/10/2022

Ambiente

Sistema operacional

Windows® 10, 64-bit*

Descrição

Intel® EMA falha, e isso faz com que o Intel® EMA desconectar.

Resolução

  1. Crie um novo grupo de endpoints.
  2. Desconfigura Intel® AMT em um ponto de extremidade afetado e movê-lo para o novo grupo.
  3. Se o problema persistir, crie um novo perfil AMT semelhante ao seu perfil existente e desative a opção de interface de usuário baseada na Web.
  4. Aplique o novo perfil amt ao novo Grupo de pontos de extremidade.
  5. Verifique se as falhas ainda estão ocorrendo.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos.

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.