ID do artigo: 000058422 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 21/02/2024

Sem saída de áudio com a atualização de Tecnologia Intel® Smart Sound após a atualização do sistema ou do driver

Ambiente

Windows® 10 family

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Etapas para corrigir nenhum problema de áudio causado pela atualização do Tecnologia Intel® Smart Sound

Descrição

Sem saída de áudio após a atualização do sistema ou atualização do driver, ou atualização do BIOS (sistema básico de entrada/saída).

Código de erro 10 com driver Tecnologia Intel® Smart Sound

Resolução
  1. Abra o Gerenciador de Dispositivos
  2. Em dispositivos do sistema > controlador de áudio da Tecnologia Intel® Smart Sound (Intel(R) SST
  3. Clique com o botão direito do mouse e selecione Atualizar driver
  4. Selecione Procurar software de driver no meu computador
  5. Selecione Deixe-me escolher em uma lista de drivers disponíveis no meu computador
  6. Selecione o controlador de áudio de alta definição e instale.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 74 produtos

Kit Intel® NUC M15V para notebooks
Kit Intel® NUC M15V para notebooks - LAPBC5V0
Kit Intel® NUC M15V para notebooks - LAPBC7V0

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.