ID do artigo: 000058423 Tipo de conteúdo: Documentação e informações do produto Última revisão: 26/01/2024

Como adicionar um contato a uma conta Intel® Partner Alliance

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Etapas para adicionar um novo funcionário a uma conta Intel® Partner Alliance

Descrição
  • Não é possível encontrar o botão Adicionar um contato no site do Intel® Partner Alliance.
  • Não foi possível adicionar contatos
  • O contato precisa ser listado como um destinatário de recompensa para o administrador de parceiros resgatar em seu nome
  • Quem aprova os contatos que estão sendo adicionados à conta?
  • Onde posso aprovar os contatos para adicionar nossa conta Intel Partner Alliance?
  • Posso enviar Intel® Partner Alliance convites em massa para meus funcionários?
Resolução

Há duas maneiras de adicionar um contato/funcionário a uma conta Intel® Partner Alliance existente.

  1. Os funcionários podem se registrar por meio da página Intel® Partner Alliance
    • Clique no botão Join Now e siga as instruções.
  2. Os administradores de parceiros também podem adicionar funcionários à conta. Consulte as instruções abaixo.

Etapa 1

Faça login no Intel® Partner Alliance.

Clique no link de perfil da empresa .

example image

Na página Perfil da empresa, clique no link do botão Gerenciar pessoal .

example image

Etapa 2

Em Gerenciar pessoal, você deve primeiro procurar o endereço do funcionário que deseja adicionar. Isso deve evitar entradas duplicadas.

example image

Se o usuário ainda não estiver inscrito, aparecerá um botão rotulado Como Convidado um usuário .

example image

Etapa 3

Após a conclusão do formulário Convidar um usuário , um e-mail será enviado ao novo contato pedindo que eles completem o processo de registro.

example image

Após o contato enviar o registro para uma conta Intel Partner Alliance existente, a equipe da Intel o analisa para aprovação no prazo de 3 dias úteis. Quando o contato for adicionado com êxito, os administradores de parceiros receberão um e-mail com o novo usuário sujeito adicionado à conta Intel® Partner Alliance.

Nota
  • O e-mail contém um registro que expira após 24 horas por razões de segurança.
  • A adição de destinatários de prêmios para resgate de pontos tem as mesmas etapas que acima. São necessárias até 48 horas para o contato ser listado como Destinatário de Recompensas.

  • Endereços de e-mail de domínio público, como @gmail.com, @hotmail.com, @yahoo.com e outros não são aplicáveis a convite e registro no Intel® Partner Alliance.

  • Convites em massa para vários contatos estão sendo feitos internamente pela Intel. Crie uma planilha excel que contém essas informações, como: primeiro nome, último nome, endereço de e-mail e ID da empresa.

Outras informações

Se você encontrou o índice de lista de erros fora dos limites: 0 enquanto adiciona um contato, entre em contato com a Intel Customer Support e forneça a captura de tela do erro.

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.