Etapas para adicionar um novo funcionário a uma conta Intel® Partner Alliance
- Não é possível encontrar o botão Adicionar um contato no site do Intel® Partner Alliance.
- Não foi possível adicionar contatos
- O contato precisa ser listado como um destinatário de recompensa para o administrador de parceiros resgatar em seu nome
- Quem aprova os contatos que estão sendo adicionados à conta?
- Onde posso aprovar os contatos para adicionar nossa conta Intel Partner Alliance?
- Posso enviar Intel® Partner Alliance convites em massa para meus funcionários?
Há duas maneiras de adicionar um contato/funcionário a uma conta Intel® Partner Alliance existente.
- Os funcionários podem se registrar por meio da página Intel® Partner Alliance
- Clique no botão Join Now e siga as instruções.
- Os administradores de parceiros também podem adicionar funcionários à conta. Consulte as instruções abaixo.
Etapa 1
Faça login no Intel® Partner Alliance.
Clique no link de perfil da empresa .
Na página Perfil da empresa, clique no link do botão Gerenciar pessoal .
Etapa 2
Em Gerenciar pessoal, você deve primeiro procurar o endereço do funcionário que deseja adicionar. Isso deve evitar entradas duplicadas.
Se o usuário ainda não estiver inscrito, aparecerá um botão rotulado Como Convidado um usuário .
Etapa 3
Após a conclusão do formulário Convidar um usuário , um e-mail será enviado ao novo contato pedindo que eles completem o processo de registro.
Após o contato enviar o registro para uma conta Intel Partner Alliance existente, a equipe da Intel o analisa para aprovação no prazo de 3 dias úteis. Quando o contato for adicionado com êxito, os administradores de parceiros receberão um e-mail com o novo usuário sujeito adicionado à conta Intel® Partner Alliance.
Nota |
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Se você encontrou o índice de lista de erros fora dos limites: 0 enquanto adiciona um contato, entre em contato com a Intel Customer Support e forneça a captura de tela do erro.