Etapas para adicionar um novo funcionário a uma conta Intel® Partner Alliance
- Não é possível encontrar o botão Adicionar um contato no site do Intel® Partner Alliance.
- Não foi possível adicionar contatos
- Posso enviar Intel® Partner Alliance convites em massa para meus funcionários?
Há duas maneiras de adicionar um contato/funcionário a uma conta Intel® Partner Alliance existente.
- Os funcionários podem se registrar por meio da página Intel® Partner Alliance .
- Clique no botão Join Now e siga as instruções.
- Os administradores de parceiros também podem adicionar funcionários à conta. Consulte as instruções abaixo.
Etapa 1
Faça login no Intel® Partner Alliance.
Clique no link de perfil da empresa .
Etapa 2
Na página Perfil da empresa, clique no botão Gerenciar pessoal .
Etapa 3
Os administradores de parceiros podem convidar um único contato ou convidar vários contatos ao mesmo tempo.
Esses contatos receberão um e-mail com um link para se inscrever e verificar sua identidade.
Nota |
Você deve fornecer um e-mail de domínio da empresa para cada destinatário. Endereços de e-mail de domínio público, como @gmail.com, @hotmail.com, @yahoo.com e outros não são permitidos para convite e registro na Intel® Partner Alliance. |
Se você encontrou o índice de lista de erros fora dos limites: 0 enquanto adiciona um contato, entre em contato com a Intel Customer Support e forneça a captura de tela do erro.