Instruções para tornar um funcionário inativo em uma conta Intel® Partner Alliance
- Não é possível encontrar o botão Remover um contato no site Intel® Partner Alliance.
- É necessário remover um contato que não mais trabalha para a empresa.
Somente o Administrador/Delegado de uma conta pode ativar/desativar outros funcionários. Para desativar contatos/funcionários, siga as instruções abaixo.
Nota |
O Administrador de Parceiros não pode remover ou inativar outros administradores de parceiros. |
Isso deve ser feito pela Intel. Se você precisar remover o acesso a um administrador de parceiros, entre em contato com Intel Customer Support.
Etapa 1
O Administrador/Delegado do Parceiro deve fazer login no site Intel® Partner Alliance.
Na página inicial da IPA, clique no link de perfil da empresa .
Em seguida, role para a seção Responsabilidades da página e clique no link Gerenciar pessoal .
Etapa 2
Escolha o funcionário que deseja desativar.
Na seção Acessar , desmarque todas as responsabilidades para o funcionário removendo as marcas de verificação.
Isso removerá o acesso dessa pessoa à conta e benefícios, incluindo Pontos, Garantia e Mercado de soluções, se aplicável.
Nota |
O nome do funcionário ainda estará listado na lista de contas até que o sistema atualize os dados. Desde que nenhum botão de acesso seja marcado, eles não poderão fazer login na conta. |
Você pode confirmar que um funcionário foi desativado, pois a bandeira status será exibida como inativa:
Uma vez desativado, o usuário não terá acesso à conta. No entanto, os créditos de treinamento permanecem válidos e continuarão a ser calculados como créditos de treinamento da conta dentro do período de parceria.