Acesse a tela de login e digite seu endereço de e-mail. Escolha acessar e veja a URL (encontrada na parte superior do seu navegador). Isso determinará como sua senha é gerenciada.
- Se você encontrar login.microsoft.com ou login.microsoftonline.com na URL, sua senha é gerenciada por sua organização. Entre em contato com seu departamento de TI para problemas com a senha, pois a Intel não gerencia essas senhas.
- Se você encontrar login.live.com na URL, precisará gerenciar sua senha com sua conta Microsoft. Siga o link da Microsoft para alterar sua senha.
- Se você ver consumer.intel.com na URL, você pode alterar sua senha ou fazer login com uma senha de uso único. Volte para a tela de login e escolha Esqueceu a senha? Insira seu endereço de e-mail e clique em enviar código de verificação. Você receberá um código de verificação em seu e-mail. Após digitar o código de verificação, será solicitado que você altere a senha. Analise os requisitos de senha para usuários que tenham consumer.intel.com na URL. Se você não recebeu um código de verificação, verifique sua pasta de spam; caso a encontre lá, mova o endereço de e-mail para sua caixa de entrada e tente redefinir a senha mais uma vez.
Se tiver mais problemas, entre em contato com a Intel Customer Support.