ID do artigo: 000058504 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 29/03/2023

Problemas de cintilação de tela em notebooks com placa gráfica integrada Intel® ao usar aplicativos e navegadores da Microsoft

Ambiente

Intel® Iris® Plus gráficos integrados na CPU Intel® Core™ i7-1065G7 em HP Spectre x360 Conversível 13-aw0xxx.

Windows® 10, 64-bit*

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Ao usar aplicativos ou navegadores da Microsoft, a tela pisca ou distorce.

Descrição

Problema intermitente em notebooks com Gráficos Integrados Intel® no processador.

Resolução

Desabilitar a aceleração de hardware pode ajudar a reduzir ou eliminar a cintilação da tela.

Siga estas etapas para desabilitar a aceleração:

  1. Abra qualquer documento de escritório (Excel, Outlook, Word, etc.).
  2. Clique na guia arquivo.
  3. Selecione opções.
  4. Selecione avançado.
  5. Role para baixo até a seção De exibição.
  6. Desabilite a aceleração de gráficos de hardware [verifique esta opção].

Siga estas etapas para desabilitar o Internet Explorer e a aceleração de hardware do Google Chrome.

  1. Abra o navegador.
  2. Clique no ícone do menu.
  3. Clique em Configurações.
  4. No menu Configurações, expanda a seção suspenso Avançado encontrada na barra lateral esquerda.
  5. Selecione Sistema.
  6. Encontre a aceleração de hardware de uso quando estiver disponível. Alterne o comutador para a posição Desligado .
  7. Clique em Relançamento para aplicar as alterações.

Como alternativa, tente atualizar o driver de gráficos. Encontre mais informações sobre como atualizar o driver de gráficos.

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.