Onde fazer login desde que a Intel migrou para o Azure*
Não foi possível fazer o login ou recebeu um erro devido ao uso da página de login antiga. O sistema pode mostrar estas mensagens:
- Ocorreu um erro inesperado. Tente novamente. Para obter ajuda, utilize as opções de contato ou de suporte abaixo.
- O URL solicitado foi rejeitado. Consulte seu administrador.
- Desculpe, não foi possível fazer sua assinatura.
Faça login usando a página de login Unificada da Intel.
Se você estiver tendo problemas para acessar um site da Intel, tente o seguinte:
- Os usuários com acesso a informações confidenciais (como Centro de recursos e documentação, Intel Premier Access e outros) farão login com suas próprias credenciais de empresa ou com uma senha de uso único enviada por e-mail (OTP) ou com a conta do Microsoft Azure*. A Intel não gerencia mais sua senha no login.
- https://signin.intel.com/ não é mais um ponto de login viável. Use links diretos para os aplicativos.
- Se estiver tendo dificuldade em acessar documentos do Centro de recursos e documentação (RDC), tente limpar o cache para que os componentes da coleção sejam exibidos corretamente e, em seguida, verifique se consegue ver as coleções de produto não lançados na página inicial do RDC.
- Se você fez login e completou o processo de MFA e, em seguida, vai intel.com e recebe uma mensagem de erro que diz Desculpe, não foi possível encontrar uma conta com esses detalhes, vá diretamente para o site que está tentando acessar:
- Os favoritos antigos podem receber um erro 504. Exclua o favorito e crie um novo.