Como diagnosticar e resolver problemas de áudio em Notebook Intel® NUC kits
Se você tiver problemas relacionados a áudio em seu Intel® NUC, recomendamos que você atualize o seguinte:
- BIOS
- Driver de gráficos HD Intel® inclui o driver Áudio Intel para telas, necessário para saída de áudio HDMI
- Audio_InstallPackage ou driver de áudio
- Driver de gráficos de 3ª Parte (Radeon/NVIDIA), se necessário
- Driver de áudio de alta definição Realtek* - necessário para a tomada de áudio do painel frontal de 3,5 mm (para microfones e fones de ouvido)
O BIOS e os drivers estão disponíveis no Centro de Downloads.
Verifique se o dispositivo de reprodução do Windows está definido corretamente:
- Clique com o botão direito no ícone do alto-falante na barra de tarefas e selecione Dispositivos de reprodução.
- Selecione o dispositivo que você deseja ser o dispositivo padrão. Podem ser os alto-falantes, fones de ouvido ou áudio de vídeo.
- Clique em OK.
Consulte a tabela abaixo para obter dicas adicionais de solução de problemas e informações úteis.
O que está acontecendo? | Como corrigi-lo. |
Não é possível obter saída de áudio para TV ou monitor. | Veja que o áudio HDMI não funciona no Intel® NUC |
Som de estalando ao conectar microfone, fone de ouvido ou alto-falantes ao painel frontal com tomada de áudio de 3,5 mm. | Baixe e instale o driver de áudio de alta definição Realtek mais recente para o seu Intel NUC a partir do Centro de downloads Intel. |
O microfone não funciona ou a saída não está suficientemente alta. | Verifique o nível de boost do microfone nas propriedades de som:
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O conector de áudio do painel frontal de 3,5 mm não está funcionando. | Verifique se o áudio do painel frontal está habilitado no BIOS:
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Erro do código 28 no Gerenciador de Dispositivos em Verificação de Detecção em Outros Dispositivos | Baixe e instale o driver de áudio de alta definição Realtek mais recente para sua Kit notebook Intel NUC do Centro de downloads Intel. |