ID do artigo: 000058684 Tipo de conteúdo: Garantia e RMA Última revisão: 01/08/2022

Adaptador de rede convergente Ethernet Intel® X540-T2 superaquece e não pode estabelecer uma conexão

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Verifique a versão do adaptador Ethernet para prosseguir com a substituição da garantia

Descrição
  • Adaptador de rede pode ser detectado pelo Intel® PROSet Adapter Configuration Utility (Intel® PROSet ACU), mas de acordo com ele, o link está inativo mesmo que diga conectado.
  • Na remoção física da placa há um leve cheiro de queimado elétrico na região do meio da placa.
  • Tentado em sistema diferente e ACU relatou a placa como superaquecida.
Resolução

Depois de realizar um isolamento de hardware e o problema ainda persistir, prossiga com a substituição do adaptador. Consulte os passos abaixo sobre como verificar a versão do adaptador Ethernet para prosseguir com a substituição da garantia.

  1. Verifique o número das placas de circuito impresso (PBA) do adaptador. Consulte Identificar o modelo do adaptador de rede Intel® usando o número PBA em onde obter o número de PBA a partir da placa física.
  2. Confirme se o adaptador Ethernet Intel® tem adesivos YottaMark* e BradyID*. Os adesivos são etiquetas de autenticação.
  3. Se o número PBA do adaptador não estiver listado na Lista de adaptadores Ethernet Intel® compatíveis para o varejo, é um adaptador de Fabricante de equipamento original (OEM) ou adaptador LAN na placa-mãe (LOM). Entre em contato com o Fabricante para solicitar mais assistência.
  4. Se confirmado que o adaptador é uma versão para o varejo, envie um pedido sobre Informações de garantia para substituição.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos