ID do artigo: 000058696 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 04/09/2024

League of Legends e táticas de luta de equipe caindo na tela de carregamento no sistema com gráficos Intel

Ambiente

Windows® 10 family

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Como corrigir o problema de falha de TFT (Táticas de luta de equipe) de LOL (League of Legends).

Descrição

League of Legends e LOL Teamfight Tactics (ou TFT) são instáveis. Durante o carregamento, o jogo trava.

Resolução

Atualize para os gráficos Intel® mais recentes - Driver DCH do Windows® 10 para corrigir o problema.

Para instalar manualmente seu Intel® Graphics Driver no Windows® 10:

  1. Identifique o controlador de gráficos Intel® ® disponível no seu computador.
  2. Acesse o Centro de download ou o site do driver do fabricante do computador para baixar o driver de gráficos mais recente.
  3. Se estiver usando o Centro de downloads, melhore os resultados filtrando para família de controladores de gráficos Intel® (identificados na etapa 1) e Windows* 10.
  4. Faça o download do driver de gráficos mais recente para seus gráficos Intel® e Windows* 10.
  5. Se o driver de arquivo estava contido em um arquivo zip, descompacte o arquivo para um local ou pasta designada.
  6. Clique com o botão direito do mouse no ícone Iniciar do Windows e selecione o Gerenciador de Dispositivos.
  7. Clique em Sim quando a permissão do controle de conta de usuário for solicitada.
  8. Expanda a seção Adaptadores de vídeo .
  9. Clique com o botão direito no registro de gráficos Intel®® e selecione Atualizar driver.
    Nota

    Se um Intel® Graphics Driver não foi instalado, a entrada de gráficos pode ser Adaptador de Vídeo Básico da Microsoft*.

    Alguns produtos de gráficos Intel não são compatíveis com o Windows 10. Para obter mais informações, consulte Sistemas operacionais compatíveis para produtos de gráficos Intel®.

  10. Clique em Procurar software de driver no meu computador.
  11. Clique em Procurar e selecione o diretório onde estão os arquivos de driver.
  12. Clique em OK e, finalmente, clique em Avançar. Os drivers serão então instalados.
  13. Reinicie o computador.

Se ocorrer algum problema enquanto estiver seguindo estas instruções, entre em contato com o Suporte da Intel® clicando no link no banner azul na parte inferior desta página.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 128 produtos

Intel® Data Center GPU Max Series
Intel® Data Center GPU Max 1100

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.