Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Encontrar problemas de desempenho com a resolução da Davinci ao usar gráficos Intel®

Tipo de conteúdo: Documentação e informações do produto   |   ID do artigo: 000058900   |   Última revisão: 22/11/2022

Descrição

O aplicativo de edição falha e exibe erros que resultam no congelamento de todo o sistema.

Resolução

Os usuários relataram que a instalação do driver de gráficos Intel® mais recente resolve o problema. Consulte Como instalar uma Intel® Graphics Driver no Windows® 10 e Windows 11* para obter etapas de instalação detalhadas.

Se o problema persistir, entre em contato com o desenvolvedor de software para obter mais suporte e solicite que eles busquem suporte com a Intel fornecendo detalhes de depuração relacionados.

  1. Instale ou atualize o Intel Graphics Driver.
  2. Verifique se a atualização do Windows foi concluída e se nenhuma outra atualização sugerida está pendente.
  3. Verifique a marca e o modelo do desktop, notebook ou motherboard e após identificar o arquivo BIOS adequado, execute uma atualização do BIOS.
  4. Se o problema continuar, entre em contato com o Suporte ao Cliente Intel ou com o fabricante do dispositivo para obter assistência.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos.

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.