Como executar uma instalação limpa para resolver a maioria dos Intel® Killer™ de desempenho

Documentação

Solução de problemas

000058906

21/06/2022

Alguns problemas com o Intel® Killer™ Performance Suite podem ser resolvidos executando uma instalação limpa do Intel Killer Performance Suite, em vez de uma instalação de atualização, onde a versão mais recente é instalada enquanto uma versão mais antiga está em vigor. Ao solucionar problemas, este é um excelente lugar para começar. Aqui estão as etapas para executar uma instalação limpa do Intel Killer desempenho:

  1. Download o instalador mais recente para sua versão do Windows*.
    NotaSe você não tiver conectividade com a Internet no computador afetado, talvez seja necessário baixar o instalador adequado para mídia removível, como uma unidade de polegar USB, usando outro dispositivo. Se isso for necessário, lembre-se de copiar os arquivos para o computador afetado antes de começar, pois o instalador pode não funcionar corretamente se iniciado a partir de mídia externa.
    Aqueles que usam o Windows® 10 Versão 1803 e superior com um dos Adaptadores Intel Killer ativos, deve baixar o instalador a partir do Centro de downloads
  2. Se você estiver usando o Windows 10 e não souber qual compilação, Identificarqual versão do Windows sua máquina está em execução no momento. Se você estiver inseguro, siga essas etapas para descobrir:
    1. Clique em Iniciar.
    2. Digite winver e pressione Enter.
    3. Uma caixa aparecerá com algumas informações sobre o Windows. Haverá um número da versão. Combine este número de versão com o download correto abaixo.
  3. Desinstalar o Intel Killer de desempenho manualmente:
    1. Vá para a barra de pesquisa do Windows.
    2. Digite e vá para aplicativos e recursos.
    3. Encontre o Intel Killer de desempenho da lista.
    4. Clique no Intel Killer de desempenho e selecione a opção para desinstalar.
    5. Reinicie sua máquina clicando em Iniciar > Energia > Reiniciar.
  4. Depois que o computador tiver reinicializado, acesse sua pasta de arquivos temporários e exclua o conteúdo
    1. Clique em Iniciar.
    2. Digite %temp% e pressione Enter. Sua pasta temporária deve ser aberta.
    3. Exclua todos os arquivos na pasta temp. Todos esses arquivos de instalação são temporários e são seguros para excluir. Se você receber uma solicitação dizendo que um arquivo não pode ser excluído, você pode selecionar Pular tudo com segurança.
    4. Feche a pasta temp
  5. Execute o instalador que você baixou para o Intel Killer Performance Suite.
  6. Selecione Concluir quando solicitado a instalação completa ou a instalação personalizada. O pacote de software só instala o Intel Killer de desempenho e os drivers do dispositivo.
  7. Siga os avisos restantes para concluir a instalação.
  8. A parte final da instalação envolverá encaminhá-lo para a Microsoft Store* para baixar a interface do usuário do Killer Performance Suite. Isso é necessário para usar o Intel Killer de desempenho.
  9. Reinicie sua máquina se o instalador solicitar uma reinicialização.
  10. Teste para ver se o problema foi resolvido.
NotaSe você não puder instalar o mais recente Intel Killer Performance Suite porque você recebe um erro que diz que o pacote atual não pode ser instalado com um de nossos pacotes mais antigos, mesmo depois de usar este guia de instalação limpa, ou se você encontrar qualquer outro problema com a instalação do mais recente Killer Performance Suite clique aqui para nosso guia para usar a Ferramenta Microsoft para problemas que bloqueiam a instalação de um programa.

Se você tiver problemas para instalar o Intel Killer de desempenho da Microsoft Store após seguir este guia, clique aqui para obter nosso guia sobre como solucionar problemas na Microsoft Store.

Se você ainda tiver problemas após a instalação limpa da versão mais recente do Intel Killer Performance SUite, tente procurar artigos relacionados no Suporte para seu problema específico. Se você não conseguir resolver o problema, use o link de suporte de contato no banner azul abaixo.

Tópicos relacionados
Instalação ou atualização do Intel® Killer™ de controle
Perguntas frequentes sobre Intel® Killer™ centro de controle
Problemas ao atualizar ou instalar Intel® Killer™ centro de controle