Instalação ou atualização do Intel® Killer™ de controle

Documentação

Instalação e configuração

000058920

05/01/2022

Os instaladores Intel® Killer™ Control Center contêm drivers para produtos Intel® Killer™ sem fio e Intel Killer Ethernet. O Intel Killer de controle pode ser instalado em qualquer sistema com um ou mais desses adaptadores de rede. As versões mais antigas dos produtos Killer não serão suportadas por este software.

Nota

Para o sistema operacional Windows*: antes de tentar uma instalação manual, recomendamos tentar instalar e atualizar seus drivers e software automaticamente usando a Assistente de driver e suporte Intel® ferramenta. Para o sistema operacional Linux*: consulte o suporte linux* para adaptadores sem fio Intel® para obter mais informações sobre drivers Linux.

A primeira etapa para atualizar ou instalar o Intel Killer de controle é baixar o pacote do instalador.

Você pode encontrar o mais recente Driver Universal Windows (UWD) para Killer Control Center, com os drivers mais recentes, para todos os produtos Killer Wireless e Ethernet atualmente suportados com versões atuais do Windows® 10 (1803+) no centro de downloads.

Depois que você tiver o instalador adequado baixado, basta executar o instalador e seguir os prompts para concluir a instalação do centro de controle Intel Killer e dos drivers de dispositivo mais recentes para seus adaptadores de rede Killer.

Nota

Se você estiver usando o Windows 10 e não tem certeza de qual versão está executando, você pode descobrir clicando em Iniciar,digitando winver e pressionando Enter. Uma caixa aparecerá com informações sobre o Windows, incluindo o número da versão.

Se você encontrar algum problema de instalação ou atualização Intel Killer Centro de Controle, clique aqui para nosso guia de instalação limpa.

Tópicos relacionados
Perguntas frequentes sobre Intel® Killer™ centro de controle
Problemas ao atualizar ou instalar o Centro de controle intel® Killer