ID do artigo: 000059006 Tipo de conteúdo: Documentação e informações do produto Última revisão: 23/01/2023

Como posso dar aos meus funcionários o direito de solicitador de garantia?

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Etapas rápidas para administradores parceiros atribuirem a função de garantia aos funcionários

Descrição
  • Como posso permitir que meus funcionários apliquem solicitações de garantia em nome da nossa empresa?
  • Podemos usar um e-mail genérico/de grupo para enviar tickets de substituição de garantia avançada (AWR) ?
Resolução

O direito do solicitante de garantia é necessário para que os funcionários enviem solicitações de substituição de garantia avançada (AWR) on-line sem a necessidade de solução de problemas.

Apenas os administradores parceiros podem atribuir a função de Solicitante de Garantia a outros funcionários.  Consulte as instruções abaixo.
Pode levar até um dia útil para as alterações serem refletidas no Centro de Suporte Online.

  • Permita até um dia útil para que as alterações se refletidas no Centro de suporte on-line.T
  • Os administradores parceiros e os delegados de administração de parceiros não precisam da função de solicitante de garantia; ele já está integrado em direitos de administrador.
  • A função está disponível apenas para contas Gold.Titanium.  (A AWR não está disponível para contas dos membros).
  • A função não está disponível para as seguintes funções de parceiro, que são inelegíveis para AWR: FPGA, Fornecedor de Software Independente (ISV), Convidado
Nota
  • Os e-mails corporativos genéricos/de grupo não podem ser usados para enviar tickets avançados de substituição em garantia.  Por exemplo: RMA@intel.com
  • Apenas indivíduos com seu próprio endereço de e-mail podem enviar solicitações de garantia.
  • A pessoa a ser dada a função de Solicitante de Garantia já deve existir como Funcionário para a Intel® Partner Alliance conta.  Se a nova pessoa não existir no sistema Intel, siga as instruções em Como adicionar um contato a uma conta Intel Partner Alliance antes de continuar:

 

Instruções para fornecer o direito de solicitador de garantia (apenas administradores de parceiros)

PASSO 1
Faça login no Intel® Partner Alliance site .

PASSO 2
Clique no link Perfil da Empresa.
Click on the Company Profile link

 

PASSO 3
Clique em Responsabilidades e clique em Gerenciar pessoal.
Selecione o nome do funcionário.
Select the employee name

PASSO 4
Selecione a caixa para a função solicitante de garantia em Acesso.
Select the box for Warranty Requestor Role under Access

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.