Etapas rápidas para administradores parceiros atribuirem a função de garantia aos funcionários
- Como posso permitir que meus funcionários apliquem solicitações de garantia em nome da nossa empresa?
- Podemos usar um e-mail genérico/de grupo para enviar tickets de substituição de garantia avançada (AWR) ?
O direito do solicitante de garantia é necessário para que os funcionários enviem solicitações de substituição de garantia avançada (AWR) on-line sem a necessidade de solução de problemas.
Apenas os administradores parceiros podem atribuir a função de Solicitante de Garantia a outros funcionários. Consulte as instruções abaixo.
Pode levar até um dia útil para as alterações serem refletidas no Centro de Suporte Online.
- Permita até um dia útil para que as alterações se refletidas no Centro de suporte on-line.T
- Os administradores parceiros e os delegados de administração de parceiros não precisam da função de solicitante de garantia; ele já está integrado em direitos de administrador.
- A função está disponível apenas para contas Gold.Titanium. (A AWR não está disponível para contas dos membros).
- A função não está disponível para as seguintes funções de parceiro, que são inelegíveis para AWR: FPGA, Fornecedor de Software Independente (ISV), Convidado
Nota |
|
Instruções para fornecer o direito de solicitador de garantia (apenas administradores de parceiros)
PASSO 1
Faça login no Intel® Partner Alliance site .
PASSO 2
Clique no link Perfil da Empresa.
PASSO 3
Clique em Responsabilidades e clique em Gerenciar pessoal.
Selecione o nome do funcionário.
PASSO 4
Selecione a caixa para a função solicitante de garantia em Acesso.