ID do artigo: 000059058 Tipo de conteúdo: Mensagens de erro Última revisão: 04/10/2021

BSODs aleatórios em Intel® Iris® Xe MAX gráficos

Ambiente

Acer Swift 3x Dell Inspiron 7506 Processador Intel da 11ª Geração Intel Iris Xe MAX gráficos Intel Iris Xe gráficos

windows1064bit

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Como corrigir a tela azul da morte (BSODs) que ocorre em sistemas com Intel Iris Xe MAX gráficos dedicados.

Descrição

Ocorrem falhas aleatórias de tela azul (BSOD). Erro de exibição da tela:

Stop Code: SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION

What failed: igdkmnd64.sys

Resolução

Instale o driver gráfico mais recente do fabricante do seu computador. Se a instalação do driver do fabricante do computador não resolver o problema, atualize para o driver de gráficos Intel® mais recente.

Se o problema ainda estiver presente após a atualização do driver de gráficos, entre em contato com o Suporte Intel.

Também recomendamos participar do thread da comunidade da Intel para participar da conversa com outros usuários afetados.

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.