Etapas para resolver o erro ao tentar se registrar no Intel® DevZone Premier
- Não é possível prosseguir com o registro do acesso privilegiado Espaço do desenvolvedor Intel® Premier.
- Erro encontrado: "O e-mail já está registrado. Insira um novo e-mail ou faça login".
Se você se registrar no Espaço do desenvolvedor Intel Premier privilegiado, seguindo Como solicitar uma conta do Centro de recursos e documentação (RDC) e®/ou Espaço do desenvolvedor Intel® (Intel® DevZone) e encontrar a mensagem de erro usando seu endereço de e-mail válido. siga as etapas abaixo para obter uma solução.
- Na mensagem, o e-mail já está registrado. Insira um novo e-mail ou assine. Clique em Entrar.
- Preencha o formulário usando o nome de usuário e a senha existentes para que os detalhes do seu perfil existente serão copiados automaticamente no formulário.
- Preencha o restante dos campos no formulário de conta Premier da Zona do Desenvolvedor.
- Se o problema persistir, entre em contato com o suporte ao cliente Intel.