ID do artigo: 000059319 Tipo de conteúdo: Instalação e configuração Última revisão: 23/10/2023

Como resgatar pontos no Intel® Partner Alliance

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Explica quem é elegível para resgatar, e o procedimento para usar os pontos.

Descrição
  • Como posso resgatar meus pontos?
  • Como posso escolher as recompensas ganhas no Programa de pontos.
  • Sou um parceiro de nível membro. Posso resgatar meus pontos acumulados?
  • Eu sou apenas um empregado. Por que encontrei a mensagem de erro de que não tenho a permissão necessária para resgatar nossos pontos para concluir o resgate?
Resolução

O programa de recompensas de pontos está disponível para todas as contas Intel® Partner Alliance.

Para resgatar Pontos, um usuário deve estar ativo no programa Partner Alliance e ter a função de administrador de parceiros ou delegado do administrador de parceiros. E somente para os funcionários, eles devem ter o direito de Resgate de Pontos .

Se você não for administrador de parceiros ou delegado e quiser resgatar pontos em nome da sua empresa, precisará falar com seu administrador de parceiros. Eles podem conceder a você a função de Delegado do Administrador de Parceiros para desbloquear o resgate de pontos.

Etapas para resgatar pontos no Intel® Partner Alliance:

  1. Acesse o site Intel® Partner Alliance .
  2. Clique em Gerenciar benefícios.

    example image

  3. Página Gerenciar benefícios : em Pontos e Recompensas, clique em Resgatar pontos.

    example image

    Nota

    Se você não encontrar o link Resgatar pontos , clique em Exibir conta.

    example image

    Na página Conta de Pontos , clique no menu suspenso Pontos e selecione Resgatar pontos.
    example image

  4. Escolha uma recompensa entre os fornecedores disponíveis.

    example image

  5. Você pode classificar as recompensas disponíveis por Categoria e outros filtros.

    example image

  6. Escolha uma recompensa, insira a quantidade e aceite os Termos e Condições.
  7. Escolha Ir para o Checkout para concluir o pedido ou Continuar comprando.

  • Se pedir uma recompensa enviada eletronicamente/digitalmente, forneça seu endereço de e-mail no campo Destinatário de Recompensas .
  • Se pedir uma recompensa entregue meu e-mail ou serviço de correio, forneça seu endereço físico.

Para mais informações, consulte o guia do usuário Intel® Partner Alliance: como resgatar pontos

Outras informações

Você pode analisar os Benefícios e requisitos para atualizar para cada nível de parceria no site Sobre parceria.

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.